• Home
  • Bandidos invadem casa e sequestram cadela de 4 meses, no RJ

Bandidos invadem casa e sequestram cadela de 4 meses, no RJ

4 comments

(da Redação)

Uma cadelinha da raça boxer, de 4 meses, foi sequestrada no dia 30 de abril, em Nogueira, no RJ, logo após os tutores terem sido assaltados dentro de casa. Os bandidos levaram bens materiais e as vítimas afirmam ter sofrido todo tipo de tortura psicológica: “Eles entraram dizendo que se eu gritasse morreria. Ouvi inúmeras ameaças até conseguir acalmá-los. Eles entraram, roubaram tudo que eu tinha, nos humilharam, depois nos amordaçaram e foram embora”, conta o casal de tutores.

Foto da cadelinha Rânia
Rânia está desaparecida desde o dia 30 de abril (Foto: Arquivo pessoal)

Os tutores de Rania preocupam-se que a cadela esteja correndo perigo, e consideram a hipótese de ela estar sendo comercializada em feiras, pet shops, ruas e praças.

Segundo os tutores, foi feito o retrato falado dos criminosos, mas a polícia não se dedicou a cumprir o seu papel e ajudar nas buscas. “Rania era o nosso bem maior que tinha na casa”, lamenta o casal.

Quem puder ajudar com alguma informação sobre o paradeiro da cadela, pode entrar em contato pelo telefone: (24) 8854-6039 (pode ligar a cobrar) e falar diretamente com Mário ou Scheila; ou pelo tel. (21) 2245-6105, e falar com Alessandra.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vamos fazer uma enorme corrente eletrônica (e-mails) e divulgar. Certamente a cadelinha vai retornar.Carinho a voces!

  2. Acho muito importante a policia ajudar o mais rapido possível, pq a primeira coisa que os bandidos fazem é vender o animal. Algo parecido ocorreu comigo em Brasilia, só que foi a empregada da casa. Ela robou o nosso cachorro (Cocker Spaniel) de 4 meses junto com outros bens da casa. Nessa época não tinha Internet. Acho que essa foto deve ser veiculada em todos os lugares, PRINCIPALMENTE nas delegacias de policia junto com o retrato falado dos bandidos e é importante que

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>