• Home
  • Protetora traz boas notícias sobre pit bulls resgatados

Protetora traz boas notícias sobre pit bulls resgatados

2 comments

Galera do bem,

Desculpem a demora em trazer notícias, mas aqui tudo é muito corrido, mal deu tempo de recuperar um protegido e lá vem outro caso e outro e assim sucessivamente. É uma luta sem trégua! Mas hoje vim trazer notícias.

O Pit Bull Victor Hugo Alvinho, que foi baleado na Rua Vicente Ferreira Leite – Cachoeirinha/Limão, está recuperado e já castrado!

Foto: s/c

Orion, Pit Bull resgatado em Praia Grande, SP, que teve um de seus olhos e uma das patas perfurados, além do tumor na mama, já fez a cirurgia para a retirada do tumor e foi, inclusive, castrado também.

Foto:s/c

Lindo Leo, foi castrado!

Foto:s/c

A Lia, abandonada em uma casa que estava sendo demolida, estava com piometra, mas já passou por cirurgia e está muito bem!

Foto: s/c

Maia, que foi abandonada pela tutora anterior, já está em seu novo lar!

Foto: s/c

23/09/07 – Saída do Inferno: Dia em que o CCZ do Guarujá parou!
Momento histórico! Dia em que resgatamos todos os Pit Bulls que estavam no CCZ do Guarujá, dando a eles a chance da vida. Os funcionários do CCZ saíram para ver. Foi emocionante! Spike, um lindo Pit Bull tigrado, era um dos que estavam neste resgate. Todos foram adotados, menos ele. Ficou 2 anos e 8 meses a espera de um lar que enfim chegou!

Foto: s/c

Spike foi lindamente adotado! Ganhou uma linda casa, um dedicado pai, virou rei! Está morando aqui perto do Santuário!

Nosso recém resgatado, o Pit Bull  Negão, foi retalhado na região da cabeça. Pode ter sido espancamento ou vítima de rinha, ambas formas de atrocidades cruéis em que os Pit Bulls são submetidos pelos humanos. Já passou por consulta, fez exame de sangue, está muito magro e tomando medicação para a dor, anti-inflamatório e antibiótico. Precisará de todas as vacinas e castração.

Foto: s/c

Anjos protetores, é com a ajuda de vocês que o Santuário Pit Bull pode fazer a diferença na vida dos abandonados, judiados, carentes, mal tratados, discriminados e sofridos Pit Bulls. São vocês que ajudam, contribuem, repassam, apadrinham, sofrem junto comigo e estendem a mão, acreditando no nosso projeto e fazendo dele um sucesso!

Juntos somos mais, podendo salvar cada vez mais vidas!

A tod@s, emocionada agradeço,
Muito obrigada!

Fernanda Meccia (11) 4664-1485 / 8583-3073


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>