• Home
  • Polícia Ambiental apreende 25 aves silvestres

Polícia Ambiental apreende 25 aves silvestres

2 comments

Vinte e cinco aves silvestres foram apreendidas em Piedade (SP) nesta terça-feira (04). A Polícia Militar Ambiental localizou o local que abrigava as aves, situado no bairro Ciriaco de Baixo.

Foto: Divulgação

As aves apresentavam sinais de recém-capturadas. Foram localizadas batedeiras e alçapões armados no interior da propriedade. No local não foi apresentada a licença ou autorização de órgãos ambientais competentes para ter espécimes da fauna silvestre.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil da cidade de acordo com a infração ambiental (artigos 29 e 32, da Lei Federal nº. 9605/1998), no valor de R$451,00 (quatrocentos e cinquenta e um reais). As aves foram conduzidas para um criadouro registrado do Ibama.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. parabéns aos envolvidos na empreitada e pelo sucesso na investida. Só com ações contundentes assim é que esse comércio de sangue e brutalidade cessam.

  2. Concordo com o comentario da Paula,mas se foram recem capturadas no local, porque as mesmas não foram soltas e ganharam a liberdade ao invés de serem encaminhadas para um criatório autorizado. Porque será que foram para lá.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>