• Home
  • Homem é indiciado por esfaquear 29 porcos nos EUA

Homem é indiciado por esfaquear 29 porcos nos EUA

3 comments

Um americano de 23 anos foi indiciado criminalmente após esfaquear 29 porcos no Estado de Minnessota, segundo informaram fontes policiais à rede de notícias CNN nesta quarta-feira. Os animais teriam sido feridos tão gravemente que precisaram ser sacrificados.

Curtis Adams, que estaria bêbado no momento do incidente, afirma não se lembrar de ter esfaqueado os porcos, mas também não negou o ocorrido, de acordo com o detetive Matt Owens em documento judicial.

O homem foi detido pela primeira vez quando a polícia local respondia a um chamado de que uma atividade suspeita estaria acontecendo em um celeiro na localidade de Martin County, na madrugada do dia 27 de abril. Os policiais suspeitaram de que Adams estivesse bêbado e o obrigaram a realizar testes de sobriedade, nos quais constataram que ele havia ingerido álcool acima do limite permitido. Ele foi liberado horas mais tarde.

Somente na manhã seguinte os funcionários da empresa proprietária do celeiro encontraram os animais mortos. O detetive Owens foi ao local e encontrou Adams, que retornava para buscar a sua caminhonete. “Ele tinha sangue seco na camisa, calças e sapatos”, disse o policial.

Adams irá responder por seis acusações, incluindo crueldade com animais, danos à propriedade, roubo e dirigir sob influência do álcool.

Fonte: Terra

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As vezes eu acho que não faço parte deste planeta, quer dizer, tenho certeza, me considero um ET. Porque este americano foi indiciado por esfaquear os porcos, quando neste exato momento estão esfaqueando milhares de animais nos chamados matadouros, não consigo entender os terráqueos…

  2. pucha rogerio, voce outra vez?

    olha eu sou vegetariano e nao como carne, sou contra a morte de todos os animais, incluindo voe, ( brincadeirinha) so pra descontrair.

    olha, o crime dele nesse caso foi a crueldade com os animais, e muito cruel esfaquear qualquer ser vivo que seja.

    como e uma crueldade criar animais para assassinar.

    logico vem o defensor que diz que precisamos de proteinas que tem na carne, mas proteinas encontramos em muitas coisas derivadas dos animais e tambem em vegetais, caso da soja e outros vegetais y cereais.

    olha concordo con voce em parte dessa vez, mas voce deveria raciocinar melhor para comentar.

    ja pensou em criar um blog, expondo seu raciocinio e encontrando gente para debater com sua forma de pensar?

    a cultura ajuda muito a desenvolver o raciocionio.

    entra no orkut e busca uma comunidade, la voce debatera e aprendera com muita gente.

    Saudacoes desde o planeta terra, lugar de doido.
    (Risos)

  3. Saudações Vegetarianas Hélio.
    Eu só gostaria de saber de você e muita gente também, porque o ser humano é tão indiferente ao sofrimenmto animal. Eles consomem os animais trucidados na maior tranquilidade, não querem saber como a carne chega a sua mesa. Eu realmente Hélio não consigo desenvolver meu raciocínio vendo tanta morte, tanto sofrimento, tanto sangue frio, tanta indiferença, por mais que me dizem que o carnivorismo é normal, que a carne é necessária ao corpo, não consigo racionar corretamente, os próprios chamados “cristãos” devoram os pobres animais na maior paz, dizem que DEUS colocou os pobres animais para serem devorados, esquecem do 6º MANDAMENTO, NÃO MATARÁS, eu não consigo racionar corretamente.
    Mahatma Gandhi dizia que tudo que vive quer viver, o meu comentário é um pouco irônico para despertar curiosidade em quem lê, e É CLARO QUE TENHO MUITO A APRENDER, TODOS NÓS TEMOS, pois a vida é ETERNA, temos a ETERNIDADE PELA FRENTE a morte não existe, apenas passamos para uma nova fase de nossa existência…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>