• Home
  • Dezenas de milhões de animais são torturados e mortos por ano na China

Dezenas de milhões de animais são torturados e mortos por ano na China

46 comments

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

A pele de animais está em alta na lista dos produtos à base da crueldade comercializados pelos chineses. O que não é exportado para fora da China normalmente é destinado aos pratos do jantar.

Os animais, as grandes vítimas da ganância humana, sofrem todos os anos torturas e atrocidades nas mãos de chineses interessados em comercializar corpos e peles  para os fins mais horrendos. São capturados nas ruas e amontoados às dezenas em jaulas pequenas, sem espaço para se mover. Eles são despejados então como objetos para fora do caminhão, no chão, batendo uns nos outros e nas grades de metal. As gaiolas são depois amontoadas, e mais um pesadelo começa.

podridao humana: imagem de animais enjaulados antes de serem mortos
Podridão humana: os animais enjaulados antes de serem mortos (Reprodução/PTROA)

Os animais são brutalmente puxados para fora da gaiola, e amarrados para prevenir resistências. Eles são levemente atordoados com uma paulada na cabeça, mas ainda estão vivos. Se o animal não for pesado, o trabalhador irá segurá-lo pelas patas traseiras, balançá-lo pelo ar e esmagar sua cabeça contra o chão.

homem puxa um cão de dentro da jaula para ser torturado e morto
Foto: Reprodução/PTROA

Uma vez que o animal é subjugado, um novo estágio do inconcebível e mórbido pesadelo começa. O trabalhador corta uma pequena incisão na nuca do animal e metodicamente vai retirando a pele. O processo de esfolamento leva cerca de um minuto, durante o qual o trabalhador mantém o animal vivo, já que se acreditaser mais fácil esfolar o animal enquanto está quente e com sangue correndo pelas veias.

imagem de um cão morto após ter sido cortado por um chinês
Imagem de um cão morto pelas mãos humanas (Foto: Reprodução/PTROA)

O pesadelo não termina aí. O estágio final nesse horror inacreditável é quando o animal é jogado de lado e, lentamente, em meio ao monte de seus amigos morrendo, ele não resiste por não ser capaz de suportar a dor. Em outros casos, quando a pele do animal não é de interesse humano (na maioria, gatos), os animais são postos em sacos e cozidos vivos em barris de água fervendo.

Assine a petição por esses animais clicando aqui.

Fonte: EVANA

Nota da Redação: É com muita indignação e repulsa que a Redação da ANDA faz questão de convocar todos que tenham se solidarizado com a dor desses animais a se unirem contra esta prática cruel, monstruosa e inconcebível. Manifestem-se: o silêncio favorecerá sempre o opressor, nunca as vítimas das injustiças e violência deste mundo. Não há palavras que tenham mais força do que a nossa ação em favor desses seres torturados e absolutamente indefesos.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E a ignorância de uma nação, que ao invés de lutar e reinvindicar pelo direito dos animais e dos humanos (política), ficam se mobilizando para deixar de ver um dia de jogo da copa por um canal de tv… infelizmente vivemos numa nação hipócrita e ignorante…

  2. isso é uma coisa horrivel é um absurdo de se ver, isso nao pode mais acontecer nem deveria que ter comesado, nesse pais deveria que ter pena de morte, para quem cometese esse tipo de crime com animais osso é ignorancia do pais e de quem comete esse tipo de crueldade.

  3. mas se nos todos pensarmos aqui no brasil pessoas cometem os mesmos error(matadouro) é uma coisa terrivel nessas horas que precisamos de ajuda, mais de todos comesando pelos politicos que ganham pra ficar sentados e andando com o carro do ano. cade a humanidade

  4. É realmente o ser humano no seu mais cruel estado psicótico!
    Não entendo como é que uma cultura milenar aceita e deixa promover este horrendo crime.
    Hoje tudo é lido e visto e por isso apelo ás autoridades CHINESSAS que vejam realmente o quanto é cruel esfolar um animal vivo.
    É evdente que sou contra o uso destes metodos,mas porque não adormecem ao menos os animais?!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>