• Home
  • Cãozinho de moradora de rua é agredido por viatura policial em Petrópolis

Cãozinho de moradora de rua é agredido por viatura policial em Petrópolis

2 comments

Yolanda Heller
yoheller@yahoo.com.br

Olá Amig@s,

O Bob era acompanhante fiel de uma senhorinha muito simpática moradora de rua aqui em Petrópolis. Ela deixava de ir para o abrigo para não abandonar seu fiel amigo, mas agora me parece adoentada e precisa ficar no abrigo ou no hospital – não sei ao certo. Enfim, o Bob ficou muito chateado com a separação, começou a perseguir carros e uma viatura policial, propositalmente, abriu a porta do carro em movimento na cara do Bob, causando uma lesão em seu pescoço. Ele ficou sem andar na rua após o acidente, foi socorrido (é claro) e depois pensaríamos nas despesas.

Graças a Deus ele voltou a andar depois de alguns dias internado na clinica veterinária e agora está em uma hospedagem, pois precisar tomar 3 remédios diários durante 20 dias e depois, infelizmente, voltará para as ruas – a não ser que apareça um adotante nesse meio tempo. É um cão muito meigo e companheiro, mas precisa de longos passeios já que a rua foi sua morada durante toda sua vida.

Precisamos arrecadar dinheiro para cobrir a despesa de veterinário, medicamentos, ração e hospedagem. Quem quiser notícias, pode ligar para o telefone (24) 8807.3716 e falar com o Eduardo. Se quiser contribuir, entre em contato comigo no celular (24) 8806.5858 ou pelo e-mail: cristiane.bioconser@veloxmail.com.br para que eu pase o número da conta para depósito. Se você for de Petrópolis, podemos ir buscar o dinheiro.

Obrigada por mais essa ajuda. Beijos,

Cris

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Petrópolis só dá vergonah! Poxa, uma cidade tão bonita, ams que só aprece bonita pelos prédios antigos, pois pela conduta de seus governantes e policiais só está deixando a desejar.
    São cavalos sendo explorados em charretes, cachorros sendo agredidos por policiais…

    Vergonhoso.
    Fui lá uma vez, e depois de ver tantos cavalos sendo explorados, NUNCA MAIS VOLTO!

  2. Em relação aos cavalos sendo explorados, infelizmente o Rio de Janeiro -algumas cidades- abusam desses pobres coitados. Paraty que é uma cidade expetacular em beleza natural, de uns anos pra ca passou a explorar os cavalos que visivelmente são tristes,maltratados e até a última vez que estive lá, o local que eles ficavam era perto da rodoviária,um local sujo. Também na cidade de monte Verde em Minas, ja na entrada tem pessoas oferecendo passeios com cavalos igualmente maltrarados e magros. Segundo um taxista, disse que é comum atropelamentos de cavalos a noite qnd mtos vão pastar pela estrada…triste!
    Isso faz uns 2 a 3 anos, espero que a situação tenha mudado…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>