• Home
  • Irresponsabilidade humana: urso fica com cabeça entalada em latão de leite, nos EUA

Irresponsabilidade humana: urso fica com cabeça entalada em latão de leite, nos EUA

1 comments

Um urso de 54 kg foi encontrado no parque de Vermont, na cidade de Reading, Estados Unidos, com a cabeça entalada em um latão de leite.

Biólogos do Departamento de Vida Selvagem, policiais e bombeiros demoraram cerca de 45 minutos na operação para salvar o animal.

Segundo os biólogos, o urso foi encontrado com a cabeça presa no latão seis horas depois do acidente. O animal passou essas horas correndo de um lado para o outro esbarrando em árvores.

Fonte: Gazetaweb 

Nota da Redação: As pessoas poluem o ambiente, prejudicam a vida animal, e ainda assim fazem destas histórias algo para rir. Notícias como esta são tratadas de forma engraçada por muitos, mas a realidade é que ela é triste e deveria ser levada a sério. O urso passou quase 7 horas sem comer, sem enxergar, se batendo e sofrendo. A sociedade transforma essas desgraças em algo “bizarro”, porque é mais fácil de lidar com a situação, ao invés de dizer que não há educação nem respeito para com a natureza.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. QUANDO SE DESCARTAM LATAS, DEVE-SE ANTES PISÁ-LAS OU AMASSÁ-LAS PARA QUE NENHUM ANIMAL COLOQUE A CABEÇA PARA PROCURAR COMIDA. ACONTECE MUITO COM AS LATAS DAS WHISKAS. VÁRIOS GATOS FICAM COM A CABEÇA PRESA. AMASSE OU PISE ANTES DE JOGÁ-LAS FORA!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>