• Home
  • Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

248 comments

Protetoras dos Animais Maltratados e Aba
pamavl@hotmail.com

O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Porque não se aprova tambrm o sacrificio humano, eu sou da religiao viking e meus ancestrais sempre fizeram isso, gostaria de manter a tradição religiosa. Tambem tenho um amigo que é da religiao Rastafari e quer a liberação da maconha para seus rituais.

  2. Os espiritos de luz não pedem e nem precisam de coisas matérias, como velas, oferendas, charutos, despachos e bebidas alcoólicas.
    Somente espiritos ainda apegados a matéria é que pedem essas coisas, espiritos sem luz e sem esclarecimentos, essas entidades que pedem comida, cigarros, bebidas alcoólicas são entidades materializadas.
    Essas praticas mantém os encarnados e os desencarnados apegados a matéria.
    Os espiritos de luz procuram espiritualizar as pessoas, eles pregam somente as virtudes, a elevação moral, a elevação espiritual, a pureza dos pensamentos, a fraternidade, a honestidade e o AMOR PELOS ANIMAIS.
    Somente espiritos inferiores e ignorantes é que pedem sacrifícios de pobres animais.
    Perguntamos, qual melhoria moral e espiritual uma pessoa vai ter em usar bebidas alcoólicas, cigarros, charutos, fazer despachos, matar animais em rituais de magia???
    Existe alguma coisa positiva e nobre nessas praticas???
    Isso vai MATERIALIZAR cada vez mais os encarnados e os desencarnados, temos que nos espiritualizar pelo caminho das virtudes, do bem e da elevação moral e espiritual.

    Todos os ensinamentos e mensagens que venha dos espíritos desencarnados, tem que ser analisados com muito cuidado e critério, por que, existe no mundo espiritual ou plano astral, muitos espíritos mentirosos, hipócritas, embusteiros, sedutores e mistificadores, que usam nomes falsos, pomposos e importantes para enganar as pessoas, eles também usam uma LINGUAGEM melosa, suave e doce para seduzir e mistificar, eles falam macio, são lobos em pele de ovelhas, temos que ter muito cuidado. O Mestre Jesus disse, cuidado com os falsos profetas, esses falsos profetas também existem no plano astral, são os mistificadores desencarnados, tudo fazem para iludir, enganar as pessoas.
    Como evitar isso?
    Não devemos aceitar nada cegamente e passivamente, todos os ensinamentos e mensagens que venha dos espíritos desencarnados têm que passar pelo crivo severo da Razão e da Lógica, para poder ser aceiro, qualquer ofensa a Razão, a lógica e a Moral, denuncia um espírito embusteiro e mal intencionado. Portanto, a regra é essa, passar tudo pelo crivo rigoroso da razão e da lógica, a nossa fé tem que ser raciocinada e não cega. Os maus espíritos não suportam o exame rigoroso e racional das suas mensagens e comunicações, é por isso, que eles evitam a critica, e tentam colocar na mente das pessoas que criticar é algo ruim, eles querem levar as pessoas para um estado de aceitação passiva, ninguém critica, ninguém analisa, ninguém raciocina, ninguém questiona, ninguém pensa, somos robôs em suas mãos.
    Os espíritos mistificadores e obsessores, usam nomes falsos e pomposos e também usam uma LINGUAGEM melosa, suave, doce, para seduzir e enganar as pessoas, tudo isso ocorre, por que, as pessoas não usam o crivo severo da Razão e da lógica, para analisar as comunicações mediúnicas.
    Esses espíritos desencarnados que se apresentam nesses centros de macumbas, pedindo, charutos, cachaça, sacrifícios de animais e despachos, são espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos, muitos deles são maldosos, vingativos, embusteiros, sedutores e obsessores, são os espíritos imundos relatados nos Evangelhos, que as religiões chamam de demônios. Devemos evitar esses ambientes de baixa espiritualidade, são lugares perigosos.

    Perguntamos.
    Você acha certo matar animais para essas entidades sujas e ignorantes do plano astral???
    Você acha que espíritos de luz vão falar palavrões e pedir cigarros, charutos e cachaça???
    Você acredita nessas entidades que bebem e fumam???
    Você acredita cegamente em tudo aquilo que elas falam???
    Os espíritos elevados não pedem coisas matérias como velas, despachos, cigarros, charutos, bebidas alcoólicas, sacrifícios de animais, somente espíritos apegados a matéria e aos vícios terrenos é que pedem essas coisas.
    Os bons espíritos ou espíritos de luz estão com seus pensamentos e sentimentos moralmente depurados, eles não possuem maus desejos, vícios e maus pensamentos e nem tem apegos as coisas matérias.
    Esses espíritos que pedem coisas matérias como velas, cigarros, charutos, cachaça, comida, oferendas, despachos, são espíritos inferiores, sem luz, não confie nesses espíritos, cuidado.
    Entidades que bebem, fumam, pedem sangue de animais, pedem despachos e velas, são entidades sem luz, entidades condicionada as sensações terrenas, cuidado, elas são maliciosas, espertas, mentem, enganam, tomam nomes falsos e usam uma linguagem sedutora.
    Repila essas entidades que pedem bebida alcoólica, cigarros, charutos e sangue de pobres animais.
    Você acha que um espírito de luz vai pedir essas coisas???
    Quem se envolve com esses espíritos inferiores vai parar na miséria material e espiritual.

    Portanto, meus amigos devemos julgar e analisar tudo que venha dos espíritos com muito cuidado, não aceitem nada sem exame.
    Existem muitos espíritos enganadores, mentirosos e hipócritas vagando pelo mundo espiritual, eles são espertos, maliciosos, tomam nomes falsos, usam uma linguagem doce, suave e melosa para SEDUZIR e enganar as pessoas.
    Vocês acham que os espíritos mistificadores são burros ou idiotas para usarem uma linguagem grosseira, ímpia e agressiva, claro que não, eles são espertos e malandros procuram enganar as pessoas na lábia doce, eles falam macio, são lobos em pele de ovelhas.
    Desconfiai desses espíritos que usam sempre uma linguagem melosa e doce, procurem passar pelo Crivo severo da Razão e da Lógica todas as informações e mensagens que venha do plano espiritual, lá como cá, existem os enganadores e malandros.
    Não aceitem nada sem rigoroso exame.
    Essas entidades que pedem bebidas alcoólicas, cigarros, despachos, charutos, velas, comida e ate sacrifícios de inocentes animais, são espíritos que estão apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos.

    Wilson Moreno.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>