• Home
  • “Chalé da zoofilia” leva homem de volta para a cadeia, nos EUA

“Chalé da zoofilia” leva homem de volta para a cadeia, nos EUA

3 comments

O americano Douglas Spink foi preso nessa semana por ser dono de uma fazenda de turismo sexual para zoófilos, ou seja, uma fazenda para pessoas que gostam de transar com animais. Ele estava em liberdade condicional por tráfico de cocaína.

Spink foi preso no seu chalé em Whashington, perto da fronteira com o Canadá. Com ele foi preso um turista britânico de 51 anos que é acusado de fazer sexo com três cachorros.

Douglas Spink com um dos cavalos de sua fazenda de turismo sexual

Dúzias de cachorros, cavalos e hamsters foram apreendidos. Os investigadores também levaram milhares de imagens de zoofilia e pedofilia. Os ratos foram eutanasiados, segundo informou à Associated Press o xerife Bill Elfo.

“É um material muito bizarro”, diz ele. “Os ratinhos tinham os rabos cortados, eram mergulhados em vaselina e tinham uma corda amarrada a eles”.

Spink ainda não foi processado por zoofilia ou pedofilia até agora. Ele está sob custódia por ter violado regras da condicional e vai aguardar na cadeia até dia 30 de abril, quando terá um julgamento em Seattle. O turista inglês Stephen Clarke que foi preso junto já é indiciado por abusar dos cachorros.

O advogado de defesa de Spink, Howard Phillips, alega que não há evidência de que seu cliente tenha violado nenhum termo da condicional. “Não há evidência de que ele esteja envolvido com nenhum tipo de zoofilia”, afirma Phillips.

Com informações do Vírgula

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cara, é incrível como o ser humano consegue ser asqueroso, despresível. Meu Deus, um canalha desses é um duente, um insano e tem que ficar preso pelo resto da vida.

  2. Todo ser humano é único, somos mais de 7 bilhões, no entanto, existem é claro, bilhões de cabeças que possuem costumes e gostos diferentes. não podemos ser tão críticos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>