• Home
  • A atriz Megan Fox revela seu amor pelos porcos

A atriz Megan Fox revela seu amor pelos porcos

3 comments

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

É difícil de acreditar que há menos de uma década Megan Fox era apenas mais uma pequena jovem esperançosa em Hollywood. Agora, é uma modelo e atriz extremamente popular e repleta de fãs. E essa estrela tem um pequeno segredo: Megan Fox tem um companheirinho incomum, um porco.

Megan Fox e Piggy Smalls (Foto: Examiner)

“Antes de ter nosso porquinho, eu comia carne de porco, e agora eu não consigo… é triste pensar que eles são mortos para serem transformados em lanches e bacon. Eles podem não ser pessoas, mas entendem e sentem como nós”, disse Megan Fox.

O porco de Megan chama-se Piggy Smalls. A estrela descreve-o como amável e inteligente, e que costuma brincar com os cãezinhos em sua casa. Depois de levá-lo para casa, ela parou de comer carne de porco, e agora vê que esses animais são muito mais do que um pedaço de bife suíno na mesa.

Embora Piggy Smalls seja um companheiro especial para Megan Fox, ele não é o único. Ela tem muitos outros peludinhos, admitiu já ter tido mais de doze de uma vez. Agora, reduziu a seis.

Você não precisa ter uma vaca, ou um porco, ou uma galinha, para saber que animais são seres sencientes, que sentem e sofrem como nós. Ajude a acabar com o sofrimento diário de tantos animais, mudando os seus hábitos de consumo. Não compre qualquer produto de origem animal. Os animais agradecem.

Com informações de Examiner

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EU amo megan fox e acho q os animais n devem serem usados como teste para cosmeticos e para nada so para receberem amor e carinho de seus donos n e uma refeiçao oque vc acharia se fosse abatido assado e devorado eua cho que todos devemos ser consientes em saber que os porcos n sao uma refeiçao sao animais inteligentes e lindos como qualquer otro , eu n como carne desde pequena e acho q se um dia todos seguirem o exemplo o mundo fica muito melhor como a megan diz os porcos n sao so um pedaço de carne na mesa sao muito mais que isso sao nossos companheiros !!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>