• Home
  • Cães são eutanasiados após serem vítimas de maus-tratos nos Estados Unidos

Cães são eutanasiados após serem vítimas de maus-tratos nos Estados Unidos

0 comments

Por Raquel Soldera (da Redação)

Um caso de crueldade com animais está sendo investigado no noroeste do Arizona, nos Estados Unidos. Dezenas de cães foram encontrados extremamente desnutridos em uma residência.

Quinta-feira passada, 25, a pedido de um morador de Golden Valley, policiais realizaram uma vistoria na casa de Vernon Victor Williams, de 70 anos, e encontraram 31 cães em péssimas condições de saúde.


Cães estavam em péssimas condições de saúde (Foto: My Fox Phoenix)


Os cães foram levados para um abrigo da cidade. Depois de atendimento veterinário, 27 cães foram eutanasiados, pois, segundo os veterinários, não conseguiriam sobreviver devido às péssimas condições de saúde, resultantes dos constantes maus-tratos que sofreram.

Williams foi preso e levado para a cadeia do condado de Mohave, e responderá por quatro acusações de crueldade contra os animais.

Com informações de My Fox Phoenix

Nota da Redação: Não se sabe se os animais foram mortos porque realmente não conseguiriam sobreviver, ou se foi a maneira mais “fácil” encontrada. De qualquer forma, espera-se que o acusado seja condenado, por submeter os animais a tamanha crueldade. Animais são seres sencientes, sujeitos de direito e merecedores de respeito. Não podemos admitir que sejam tratados como objetos, e que suas vidas sejam tratadas com tamanho descaso.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>