• Home
  • Boi é encontrado agonizando na areia de Navegantes, em SC

Boi é encontrado agonizando na areia de Navegantes, em SC

13 comments

Um boi foi encontrado nesta terça-feira (30) de manhã agonizando na areia da Praia Central de Navegantes, no litoral catarinense. O animal está com uma pata quebrada. De acordo com a Polícia Militar, o boi teria sido usado em uma farra no Bairro São Pedro na madrugada de sábado, quando dois homens foram detidos por maus-tratos.

A suspeita é de que o boi ferido foi escondido no mato entre a areia e a Avenida Central no fim de semana. Há marcas na areia que indicam que o animal rastejou para fugir.

Quando policiais militares chegaram ao local nesta manhã, crianças estavam atirando pedras contra o boi. A PM isolou a área e aguarda a chegada da Cidasc para recolher o animal.

Na madrugada de sábado, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de maus-tratos. O boi estava solto na rua e os policiais filmaram toda a ação. A PM foi recebida com pedras e fogos de artifício.

Uma das pedras atingiu a viatura. Policiais de Itajaí e Balneário Camboriú foram chamados para auxiliar na ocorrência. Mesmo com a detenção dos suspeitos, o boi foi escondido e só apareceu nesta terça-feira de manhã.

Fonte: Diário Catarinense

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Qdo vêm as catástrofes, as pessoas questionam a existência de D´US – Ele é amor mas também é justiça -e o Juízo sempre vem – será que eles ainda não aprenderam a lição pós tragédia ?

  2. Até quanto a sociedade catarinense permitirá que esse tipo de crime enojante continue a ser notícia ano após ano após ano? É de embrulhar o estômago imaginar a cena, um animal agonizando, sendo espancado e apedrejado para prazer de uns débeis mentais.

  3. “Quando policiais militares chegaram ao local nesta manhã, crianças estavam atirando pedras contra o boi.”

    Esse é o futuro de nossa nação.
    Brasil Desordem e Regresso.

    Ps. Aqui deveria ser igual nos EUA onde “de menor” tambem vai pra cadeia ou reformatórios.

  4. não foi o bastante aos cidadãos de Navegantes saber que um animal havia sido tripudiado, ferido e servido para barbárie e boçalidade humana catarinense.
    Crianças, que deveriam estar na escola ou sendo vigiadas pelos olhares atentos dos responsáveis, perpetuavam ali o ensinamento perverso da Farra do Boi.
    Serão essas mesmas crianças que dentro de 5/8 anos estarão repetindo tudo aquilo que a sociedade do Estado teima em dizer a si própria que é folclore, tradição e as autoridades e políticos cerram os olhos para nada fazer.

  5. Pra ser marginal, não tem idade. Basta que a índole seja péssima. São tão criminosos quanto qualquer adulto agressivo.

  6. Crianças ou monstrinhos? por isso que eu sempre vou ajudar os animais e numca as “crinças” crianças vc ajuda e depois estão de assaltando ou fazendo coisas horriveis, os animais vc ajuda e eles serão gratos para sempre e eternamente seu amigo.Infelizmente esse é o futuro do Brasil sem um pingo de educação.

  7. Concordo com a Débora. Crianças todos ajudam, tem seus direitos respeitados, etc. Animais dificilmente, pelo contrário, são explorados, maltratados, etc. Espero que essa lei ridícula de proteção aos pirralhos menores de 18, seja modificada, pois todos perdemos com ela.

  8. E depois quando falam daqui de SC, o povo fica todo ofendidinho!
    mas no ultimo final de semana fizemos um protesto simbolico com apresentações de boi de mamão, e foi bem pouco apoiado. pq será?
    pq a maioria acha certo a farra…só pode!

  9. Até as crianças seguem o exemplo dos adultos. Anomalia hereditária. Com isso é muito difícil que a perversa diversão tenha fim, pois passa de pai para filho. Será que essa gente não se condói de infligir tanto sofrimento a criaturas inocentes e indefesas? Sentem prazer em ver um ser, que nenhum crime cometeu, agonizante sofrendo até morrer? E pequeninos com o malefício já embutido em suas almas atiram pedras, pois perderam, ou nunca tiveram, ternura e encantamento pelos animais tão comuns em crianças de mentes sãs.
    São esses seres o futuro deste Brasil? Que futuro!! Lamentavelmente, a macabra diversão tem o apoio do governo e o aval de muitas autoridades, o que torna igualmente difícil a punição para os crimes contra os animais. Difícil, porém, da parte dos humanos, mas da parte da Mãe Natureza, o troco é certeiro. Sentimentos baixos, anseio de sangue, prazer na crueldade é o que motiva as pessoas a praticarem um crime, que ousam chamar de esporte. Será que essas mesmas pessoas, quando vítimas de criminosos, frente a frente com o horror, também se sentem numa atividade “esportiva”?

  10. Crianças? será que hoje em dia existe a verdadeira criança, claro não estou generalizando, mas temos que tomar cuidado quando dizemos crinças, a verdadeira criança não possui maldade em seu coração, se existe maldade não é mais criança. Temos com urgência rever o Código Penal…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>