• Home
  • Cachorro cego que foi atropelado precisa de um lar em Guarulhos (SP)

Cachorro cego que foi atropelado precisa de um lar em Guarulhos (SP)

1 comments

Cristina Prismisch
cristinaprismich@hotmail.com

Ferrugem foi abandonado recentemente em uma praça em Guarulhos (SP) e encontrou carinho e alimentação em uma banca de jornais, até a manhã em que o encontraram chorando, atropelado e com dificuldades de se levantar. 

Fizemos o possível e urgente: foi internado até que se recuperasse. Ele é vacinado, e desde então estamos procurando um lar para ele. Acontece que ele é completamente cego, o que torna sua vidinha muito mais complicada nas ruas.

Foto: Divulgação

Esse molequinho acabou se adaptando ao seu cantinho, o que é bom, pois não vai mais para a rua. Porém há seu lado ruim, pois defende seu “território” rosnando para os cães que se aproximam (que naquela região, infelizmente, são inúmeros). E como em todo canto, a maldade humana também pode dar as caras novamente, ele precisa de um adotante com um espaço relativamente pequeno em casa e gigante no coração. E alguma paciência até que ele possa se adaptar ao seu novo lar.

Ele é novinho, porte médio para pequeno, extremamente dócil (inclusive no veterinário não deu trabalho algum), carente e por ser cego, assustado, mas nada que uma dose de carinho não resolva. Será entregue castrado.

Caso você seja, ou conheça essa pessoa iluminada, entre em contato comigo e eu o levarei para conhecê-lo(a).
Telefone móvel: (11) 9907 – 6265 (vivo)


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>