• Home
  • Tutora compartilha saudade e tristeza pela morte de seu cãozinho

Tutora compartilha saudade e tristeza pela morte de seu cãozinho

1 comments

Christiane

christianesilva1@hotmail.com

Hoje (21.03) que dia triste… Vi meu Toy morto, esticado na rua, após ter sido atropelado. Jamais esquecerei esta cena. Por mais que eu o chamasse ele não me respondia. Eu gritei para ele olhar para mim, corri para levá-lo ao veterinário, mas foi tudo em vão. Toy não me respondeu mais. 

Foi um domingo triste, parece que tiraram um pedaço de mim. Quando eu o chamei pela manhã ele veio todo feliz para me abraçar, pulou em mim sujando minha blusa – mas eu não sabia que era o último pulo dele em mim.

Quando ele deitou no chão e eu passei meu pé no pescoço e na barriga dele, como eu fazia quando ele era pequeno, ele ficou fazendo graça. Parece que lembrou também.

Porque eu não fiquei mais tempo fazendo carinho nele?

Toy, me fez feliz. Ali´´as, você foi nosso amigo, nosso carinho, nossa alegria. Nos fez sentir amados. Eu sinto falta de você meu querido filhinho.

Me lembro dos seus olhinhos desde pequenininho. Jamais me esquecerei de você. Tenho certeza de que um dia a gente vai se encontrar, porque a vida não acaba aqui. Você sofreu tanto com o câncer e foi curado. 

Você merece ser feliz onde quer que esteja. Eu estarei sempre lembrando de você. 

Meu querido Toy!

beijos da mamãe Chris

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Chris, sei bem o que você está sentindo, pois perdi meu “filho” amado no último dia 07/03. Um dobermann já velhinho, sofreu muito, com problemas na coluna, parou de andar, ficou com muitas feridas, mas eu cuidei dele até o fim, passava noites a seu lado, dei todo o carinho possivel, fiz tudo, passei por quatro veterinários, ele tomou todos os remedios existentes, mas tudo em vão. É dificil a gente se conformar, mas creia que lá onde está seu Toy e o meu Negão, eles estão olhando por nós e serão nossos anjinhos da guarda. Todos os dias antes de sair de casa eu beijo a foto dele e peço para ele me proteger. Muitos acham tudo isto loucura, mas só quem ama os animais sabe o que estou falando.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>