• Home
  • Motoristas que atropelam cervos na estrada levam a carne para casa em cidade dos EUA

Motoristas que atropelam cervos na estrada levam a carne para casa em cidade dos EUA

0 comments

Por Marcela Couto (da Redação)

Já imaginou comer os restos de um animal que foi morto pelo seu próprio carro? Na cidade rural americana de New Hampshire, o acidente cruel pode terminar em jantar.


Foto: AP Photo/Jim Cole


Se um cidadão local matar um cervo por atropelamento, os oficiais conservacionistas realizam uma perícia no corpo e, caso esteja em “boas condições”, o motorista responsável tem o direito de levar a carne do animal para casa.

De acordo com o Instituto de Segurança Rodoviária, são registrados anualmente mais de 1,5 milhão de colisões entre automóveis e cervos. Parte do problema ocorre devido aos moradores que alimentam os animais e os mantêm próximos às áreas perigosas.

Quando os ferimentos do animal não são fatais mas suficientemente graves para deixá-lo incapaz de se mover, os policiais simplesmente atiram em sua cabeça no local do acidente.

Ao invés de criar programas educativos para motoristas e projetos que minimizem os riscos de acidentes, a preocupação parece estar voltada para o aproveitamento dos restos dos animais vitimados pelos humanos.

Com informações de Associated Press

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>