• Home
  • Dezenas de animais que viviam em péssimas condições de higiene são resgatados nos EUA

Dezenas de animais que viviam em péssimas condições de higiene são resgatados nos EUA

0 comments

Por Giovanna Chinelatto (da Redação)

Um telefonema ao número do resgate de animais levou ao resgate de animais em uma casa no nordeste da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Investigadores da SPCA (Sociedade de Proteção à Crueldades com Animais) removeram dezenas de animais que viviam em péssimas condições de higiene numa casa na rua Hellerman.


Os animais viviam em péssimas condições de higiene nesta casa. (Foto: KYW)


O porta-voz da SPCA, George Bengal, disse que os departamentos de licença e inspeção da cidade também estavam lá e declararam que a casa estava inadequada para se viver – tanto para humanos quanto para animais. A casa foi então condenada e fechada.

“Resgatamos cinco cães, 22 gatos, um pombo, uma tartaruga, um pato, um hamster, sete porquinhos-da-índia, oito pombas e quatro pássaros exóticos”, disse George Bengal.

Quando um oficial da SPCA viu a propriedade pela primeira vez, notou que coelhos saltitavam perto de ninhos em arbustos. Eles conseguiram um mandado e resgataram os outros animais que estavam dentro da casa.

A dona da propriedade recebeu 64 acusações por manter animais em condições nada sanitárias. Outras acusações podem surgir após um exame veterinário em cada animal.

Com informações de KYW

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>