• Home
  • Red Bull faz apologia à caça e à agressão contra animais

Red Bull faz apologia à caça e à agressão contra animais

8 comments

Por Lobo Pasolini   (da Redação)

Este anúncio da Red Bull passou ontem (18) à tarde na TV Globo. Ele claramente faz apologia à violência contra animais usando a história da Chapeuzinho Vermelho como base.

Por favor, escreva para essa empresa dizendo que irá boicotá-la caso ela não retire esse anúncio do YouTube e pare de transmiti-lo em rede de televisão.

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Impressionante como “inocentes” histórias infantis são capazes de demonizar uma espécie. Lobos sempre serão maus por conta dessa visão impregnada pela literatura. Isso aliado à visão distorcida de publicitários com a criatividade limitada a reproduzir modelinhos “inquestionáveis” resulta nessa estupidez. Vamos detonar pessoal, escrevam mesmo!

  2. Fiz melhor: denunciei o comercial ao CONAR. Espero que o CONAR tome alguma providência mandando sustar esse comercial infame.

  3. Eu não tomo esta porcaria mesmo. Então já há um boicote natural.
    Acho que deveriam boicotar a BRAHMA, pois a mesma voltou a apoiar Rodeios para os caipiras aqui de Londrina,q ue irão gastar fortunas em um camarote da Braham para a “falsa-elite” assisitir ao Festival de Rodeios que rola em Abril.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>