• Home
  • Realização de rodeio está proibida em Jaraguá do Sul (SC)

Realização de rodeio está proibida em Jaraguá do Sul (SC)

8 comments

O 1º Rodeio Indoor Europa, que deveria acontecer em Jaraguá do Sul (SC) de 7 a 11 de abril, não pode mais ser realizado na Arena Jaraguá nem na cidade. A decisão foi tomada pelo secretário de Administração e Finanças, Ivo Konell (DEM), que é taxativo sobre o assunto. “A Prefeitura não autoriza que o evento aconteça na Arena. Não podemos alugar porque há uma lei municipal que proíbe o uso de animais, de qualquer espécie, em espetáculos como circo e outras apresentações”, garante.

Segundo Konell, não existe nenhum contrato firmado com a empresa Texas Company. “Há apenas uma carta de intenções firmada entre o ex-secretário Ronaldo Raulino e a empresa dizendo que a Prefeitura poderia contribuir com o rodeio. Eles anunciaram, fizeram propaganda, pediram patrocínio por toda a cidade, mas esqueceram do principal, que era firmar um contrato com a Prefeitura”, diz. O secretário Raulino foi afastado do cargo por causa da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Schützenfest, que investiga as contas da festa.

O empresário César Borba diz que vai procurar outra cidade da região que tenha uma estrutura parecida para realizar o rodeio. Ele garante que vai procurar a Justiça para ser ressarcido pelos danos morais e interesses dos patrocinadores.

Com informações de A Notícia

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que ótimo que Jaraguá teve essa iniciativa e coragem! Espero que nenhuma outra cidade aceite esta crueldade mascarada de evento!

  2. O empresário Cezar Borba que vá arrumar um outro emprego e largar de ser VAGABUNDO.
    A cena é essa no Brasil, espertalhões lucrando em cima da exploração animal e babacas que PAGAM para assitir o show de horrores.

  3. Ainda bem que jaraguá do sul acordou que Ivo Konell foi um homem nota 1000,porque esse tal De Cesar Borba não passa de um pilantra charloteiro que por onde passa engana todos,vem com historias de shows e mega Eventos diz ter euros e não tem onde cair morto vende o almoço para comer a janta,coitado de quem caiu na labia dele,tenho muita pena das pessoas inocentes que deram seus dinheiros pensando em estar em um evento de grande importancia,ele chega a mostrar varias coisas,fotos com artistas e diz ser conhecedor do meio artistico mais não passa de marakutaia,diz ser da Espanha saiu de la fugido porque ficou devendo muitos se não iam matar o mesmo,DETALHE ele é de Pelotas Rio Grande Do Sul,portantanto passe sempre essa mensagem para que vc não seja mais uma vitíma desse enganador barato e golpista e vagabundo,corrupto e mal caracter,e acima de tudo ainda usa o nome de pessoas e Empresários importantes sem o menos Conhecimentos deles por tanto tome cuidado quando houvir falar este nome CESAR BORBA MUITO cuidado pra você não ser a proxima vitíma,porque o pilantra sumiu do mapa………………….

  4. OPA,

    QUE ABSURDO COLOCARAM DO MEU AMIGO BORBA, POIS ESSA PESSOA QUE COMENTA AI EM CIMA DEVE SER UMA PESSOA QUE O PROPIO BORBA, NAO DEU EMPREGO, O QUE EU SEI QUE O BORBA AJUDA MUITAS PESSOAS E DEPOIS SO LEVA NA CABEÇA COM ISSO AI EM CIMA.

    TE DESEJO SORTE BORBA, E CONTINUE ASSIM, NAO EMPREGE ESTES CORRUPITOS QUE NAO SABEM DE NADA .

    UM ABRAÇO BORBA

    UM DETALHE, JA SEI QUEM ENVIOU ESTA MENSAGEM EM CIMA, E SEI BEM COMO E ESTA PESSOAS, DEVE PARA TODA A GENTE EM JARAGUA DO SUL, E MAIS, ESTEVE TE AJUDANDO NO PRIMEIRO MES, DEPOIS VC COLOCOU ESTA PESSOAS PARA A RUA.

    AI ESTA TUDO DITO

    ABRAÇO BORBA

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>