• Home
  • Eleita a nova diretoria da União Protetora da Fauna e Flora em Cabreúva (SP)

Eleita a nova diretoria da União Protetora da Fauna e Flora em Cabreúva (SP)

0 comments

LUCIANO BUZATTO
contato@lucianobuzatto.com.br

Na noite de sexta-feira (12), foi eleita, em assembléia geral realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cabreúva (SP), a nova diretoria da União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (UCAPROF). Pelos próximos quatro anos, a presidência da UCAPROF ficará a cargo de Ana Teresa Merbach de Oliveira Ferrari, professora, palestrante e radialista.

Em seu discurso de posse, Ana Teresa Merbach destacou alguns dos projetos para a sua gestão, como a continuidade da promoção e organização de eventos técnicos (cursos e palestras sobre direito animal, legislação ambiental e capacitação para o ativismo ambiental e ativismo contra as barbáries praticadas aos animais nos rodeios, circos, leilões, exposições, rinhas, etc), ampliação do número de associados, desenvolvimento de discussões relacionadas às políticas públicas para a valorização da vida e do direito animal, entre outros.

Compõem ainda a nova diretoria Luciano Buzatto (funcionário público e ativista ambiental), como vice-presidente; Maria Aparecida Leme (industriaria), como tesoureira, e Jesse Florindo, (funcionário público e ativista ambiental), como secretário.

No mesmo dia também foram eleitos os três novos membros para o conselho fiscal: Sônia Maria Pivotti Garcia, Arialdo Antonio Garcia e Maria Neuba Ferreira dos Santos, que terão um mandato de quatro anos. Para mais informações sobre a UCAPROF e seus propósitos, acesse http://www.ucaprof.org.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>