• Home
  • Amor companheiro

Amor companheiro

8 comments

Uma cena comovente, em que um cão permanece com seu amigo e tutor que foi morto. O cão não deixa de amparar o amigo em nenhum momento. O emocionante vídeo foi sugerido pela internauta Leticia Cavichioli.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olhei para os animais abandonados, renegados da sociedade humana e vi em seus olhos o amor, a esperença, o medo e o horror, a tristeza e a certeza de terem sido traídos. Então em meus pensamentos perguntei a Deus porque o ser humano agia daquela forma e fiquei revoltada.Perguntei porque ele não fazia alguma coisa e então,em meu coração senti uma
    resposta – “Eu fiz você”…

  2. Animais são minha vida, chorei muito ao ver esses videos não sei como pode existir pessoas que não gostam, ou maltratam e abandonam seus animais…Mim revolto ao ver alguém maltratando algum animal e mim entristeço em vê-los abandonados, então resolvi adotar 2 cães e 1 gato sei que não vai resolver o problema de grande abandono de animais que existe, mais para eles fez toda diferença!!!!Adote um amigo pois animal e tudo de bom!

  3. Eu simplesmente não consigo ver essas coisas sem chorar. Crio cães e a cada dia vejo o tipo de amor incondicional que esses animais podem nos oferecer. Extremamente emocionante o video e também muito triste.

  4. Fiquei comovida e emocionada com alguns videos que vi por aqui..não vi todos pq não suporto ver violência contra os animais, dói demais em mim.
    Parabéns e que Deus te ilumine sempre!

  5. Nossa…Video muito trizte, realmente vivemos este mundo di violencia mesmo, é quem faz isso é o proprio ser humano, ja não sabem oque é amar mais uns aos outros, por isso a tortura animal passa dispercebido em seus olhos, ainda posso me sentir feliz pelo fato que ainda tenho esperança que o mundo e esses seres chamados seres humanos olhem a sua volta, amando os animais, amando a natureza, chamo a todos agora pra ir juntos pra esse caminho sem tortura animal, sem maltratar, ame, protega e não mate…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>