• Home
  • Organizações ajudam tutores e animais a permanecerem juntos em momentos difíceis

Organizações ajudam tutores e animais a permanecerem juntos em momentos difíceis

0 comments

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

A Animal Friends Humane Society (Sociedade Humanitária Amigos dos Animais) do condado de Butler, nos Estados Unidos, diz que tem havido um aumento no número de cães abandonados pelos tutores.

Oficiais do abrigo disseram que muitos dos animais que têm sido recolhidos são cães de caça, presentes de natal que os tutores determinaram que não podem cuidar.

Além disso, muitas pessoas têm abandonado seus cães porque estão perdendo seus empregos.

Muitas organizações sem fins lucrativos que resgatam animais esperam ajudar os tutores de animais a enfrentar o desemprego. Elas vêm estocando não apenas comida para animais, mas também para pessoas.



Organizações doam comida para humanos e animais. (Imagem: Ohio Share)


Em Monroe, o grupo pelo bem-estar animal Catnips and Carrots oferece assistência para famílias residentes na área que precisam de ração para os animais de estimação, incluindo cães, gatos, porquinhos da índia e coelhos.

Nesse final de semana haverá a primeira distribuição de comida pela Cincinnati Pet Food Pantry. Até agora, eles coletaram uma tonelada e meia de ração para animais.

Dessa forma, essas organizações esperam poder ajudar os tutores e seus animais a ficarem juntos, mesmo nos momentos difíceis.

Com informações de Examiner

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>