• Home
  • Centro de umbanda oferece passe para cachorro e gato

Centro de umbanda oferece passe para cachorro e gato

9 comments

O Centro de umbanda Cacique Thunan, em bauru, interior de São Paulo, ofereceu na tarde deste sábado (6) passe espiritual em cães e gatos.

Cachorrinha toma passe pela primeira vez. Foto: Reprodução Bom Dia Bauru

A pintcher Jully,  8 anos, estava lá. “Ela anda  agressiva, inclusive com pessoal de casa. Por isso resolvi experimentar esse tratamento espiritual”, diz  a balconista Antonia Lopes, 49 anos. Belinha, 3, filha de Jully, também  foi atendida. 

Ricardo Barreira, que incorpora a entidade Pai Cipriano, diz que o passe ajuda a dissipar as energias que afetam  negativamente a parte física e emocional dos animais.

Tutores de animais apoiam o atendimento espiritual. Foto: Reprodução Bom Dia Bauru

A aposentada Nair Ferreira, 65 anos, disse que já havia submetido Angel, uma collie de 8 anos, ao passe e gostou do resultado. “Ela tem diabetes e vivia amuada, sem se alimentar direito. Após uma sessão, percebi melhora”, revela a aposentada. O templo orienta, no entanto, que cachorros continuem tratamento convencional com veterinários. A próxima sessão será em 3 de abril e também contemplará outros animais de estimação. 

Saiba mais
Quando: todo primeiro sábado do mês, a partir das 16h 
Onde: rua Luis  Ferrari, 8-46 Parque das Nações
Telefone:  (14) 9784-0128


Fonte: Bom Dia Bauru

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Achei maravilhoso passes nos animais. Sou Umbandista, vegetariana, “curei” tumores no meu cachorro com tratamento à distância no Centro kadercista do Dr.Marcel Benedetti! Gostaria que tivesse mais Centros Umbanda q trata de Animais em São Paulo-SP. Vou rezar por isso. Abraços,

  2. PORQUE VCS UMBANDISTAS TEIMAM EM COMPARASR ESPIRITISMO COM A RELIGIÃO DE VCS? ESPIRITA Q/ É ESPIRITA NÃO USA PRATICAS DE VELAS ,CACHAÇA . DESPACHO E OUTROS PARAMETROS.nOSSA pratica está baseada nos ensinamentos do Mestre Maior q/ é Jesus

    1. Tb não entendi,Porcina!! Explique-se melhor,mas aconselho-a estudar BEM antes de dizer asneiras como esta… UMBANDA É BASEADA NOS ENSINAMENTOS DE DEUS TB!!!

    2. Religiosista é o que vc é. Não compreende nada da SUA própria religião, quanto mais vai compreender de qualquer outra. Assim como MUITOS kardecistas atuais, está caindo nas mesmas convenções religiosistas seculares, em que fica presa à dogmas, crendo que a própria religião que é a verdadeira e a correta, e blábláblá. Depois vá falar mal dos protestantes. A única coisa que diferencia os novos kardecistas dos protestantes é que os primeiros carregam o LE, e não a bíblia, debaixo do braço.
      Ah, e só pra constar, sou universalista, não sigo religião, mas adoto no meu dia a dia o que acho mais bonito das que aprendo alguma coisa.

  3. Ola, sou kardecista desde pequena e estudo muito a doutrina.. Ainda tenho muito o que aprender, mas de acordo com os ensinamentos, sejaele espirita kardecista ou espirita umbandista, pregam a humildade e o respeito ao proximo.. O kardecismo e a umbanda sao energias diferentes porem assim como podemos ler nos livros de robsln pinheiro podemos nos informar de que o espiritismo kardecista e umbandista trabalham em conjunto. Cada uma com sua força com sua energia trabalhando em seu nivel vibratorio ( nao lê-se como superioridade e sim em energia e planos diferentes). Sei que ainda preciso estudar muito porem hoje posso dizer que sou kardecista E umbandista. Acho que ambas se completam e tem sua função. E como sabemos, muitas entidades da umbanda (caboclos e pretos velhos) se manifestam tambem nas reunioes mediunicas de mesa branca. Portanto acho que essas ofensas e richas entre umbanda e kardecismo sai fora do que realmente é o proposito destas doutrinas que e a bondade a caridade e o amor e isso sim é o que “verdadeiros” (????????????) kardecistas, umbandistas ou qualquer religiao deve seguir, pois independente de qualquer coisa TODAS seguem os ensinamentos de Jesus. Paz e luz a todos… Muita reflexao e estudo para todos nos e que possamos evoluir e nos tornar cada vez melhores a cada dia!!!

    1. Vc está certíssima,Liliam!! Infelizmente sempre existem aqueles q dizem ser alguma coisa,mas nem se aprofundam para ter conhecimento maior da causa….

    2. Concordo com vc..nós kardecistas temos q seguir nossa doutrina de amor, caridade,fraternidade,nao podemos questionar e nem debater outras religiões,crencas,etc…pois é isso q aprendemos….todos somos cristãos e todos temos o mesmo Deus…..talvez a irmã ainda não entendeu a lição….amar e não julgar bj…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>