• Home
  • Blog de moda critica presença de peles no festival de Sundance

Blog de moda critica presença de peles no festival de Sundance

2 comments

Por Lobo Pasolini (da Redação)


O blog de moda masculina vegana The Discerning Brute, publicou uma postagem lamentando a presença de peles no vestuário de algumas celebridades masculinas que comapreceram ao evento, ocorrido entre os dias entre 21 e 31 de janeiro em Park City, Utah, Estados Unidos.

Entre os flagrados usando peles arrancadas de animais ainda vivos, criados ou capturados em seu próprio habitat, estavam Ashton Kutcher, Wesley Snipes, Nick Cannon e Nick Hogan.

Há pessoas que dizem que gostam da textura de peles. Mas, para o animal capturado, a sensação mais próxima da ‘textura da pele’ é a de um dedo amassado depois de ficar preso na porta de um carro.

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. que absurdo dizer que gosta da textura das peles. Existem muitas peles sintéticas feitas sem crueldade que imitam muito bem as originais, obtidas com total sofrimento. Puro egoísmo desse tipo de pessoa que compra, dos estilistas e dos fabricantes.

  2. olha esse blog ele fala do mundinho da moda sem pucha saco de niguem fala a verdade nua e ai o link vamos segui segui ai cruahttp://supermundoteens.blogspot.com/

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>