• Home
  • Cerca de 95 cães são resgatados de fazenda de filhotes nos EUA

Cerca de 95 cães são resgatados de fazenda de filhotes nos EUA

0 comments

Por Raquel Soldera (da Redação)

Cerca de 95 cães e um gato foram encontrados por membros da Humane Society vivendo em condições deploráveis em uma fazenda de filhotes em Marshall County, Mississippi, nos Estados Unidos. Muitos estavam desnutridos e com doenças de pele. Os investigadores também encontraram vários cães mortos na propriedade, mas há esperança para os animais sobreviventes.

No domingo (7), cerca de 30 cães resgatados foram enviados para Nova York. “Foi um dia muito especial, por vê-los sair da condição bastante deplorável em que viviam para serem felizes. Eles estão melhorando, a pele já ficou melhor. Agora, eles têm um futuro brilhante pela frente”, disse Kelley Weir, membro da American Humane Association.

Alguns dos cães que não foram para Nova York estão agora em Atlanta. A Humane Society da cidade acolheu os animais com os braços abertos.

“Toda vez que encontramos uma fábrica de cachorros ou um cão abandonado, acabamos sempre querendo ajudar os animais a conseguirem uma boa situação. Eles são trazidos aqui, são tratados e procuramos dar-lhes uma boa casa”, disse Kathy Sleva, da Humane Society de Atlanta.

Os cães precisam de cuidados para recuperar a saúde, mas a principal preocupação dos protetores de animais é ajudar os animais a encontrar um lar que os acolha.

Os membros da Humane Society esperam que os cães sejam adotados nas próximas semanas. Não há informações se os proprietários da fazenda de filhotes serão processados.

Com informações de Wreg-TV

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>