• Home
  • Campanha para exigir do poder público esterilizações gratuitas em Fortaleza (CE)

Campanha para exigir do poder público esterilizações gratuitas em Fortaleza (CE)

1 comments

Gilmara Lour.
gilmara_91@hotmail.com

Muitos animais são abandonados diariamente em ruas, parques e praças, vítimas indefesas da crueldade humana. Muitos foram mutilados, violentados ou apenas indesejados por seus tutores. A prefeitura de fortaleza recolhe esses animais indiscriminadamente ao c.c.z. (centro de controle de zoonoses) para que sejam eutanasiados caso seus tutores não os procurem.

Muitos voluntários e o.n.g´s fazem um esforço “sobre-humano” para ajudar esses seres indefesos, acolhendo-os, curando-os, promovendo feiras de adoção e campanhas de esterilização.

A prefeitura possui recursos e instrumentos para mudar essa triste realidade e fazer sua parte, falta apenas vontade!

O abaixo assinado tem o intuito de conscientizar a prefeitura de Fortaleza, da enorme quantidade de pessoas envolvidas ou simpatizantes da causa animal que acreditam na importância de promover esterilizações gratuitas ou a custos realmente populares em fortaleza. Tal como já acontece em muitas outras cidades do brasil e do mundo.

A esterilização dos animais é o meio mais eficiente, rápido e econômico para diminuir a enorme quantidade de animais abandonados pelas ruas da cidade e consequentemente reduzir a proliferação do calazar (leishmaniose) e outras zoonoses.

Faça sua parte e exija atitudes efetivas do poder público, exija mudanças!

Assine aqui uma petição!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A única maneira de controlar a sobrelotação dos animais é a esterilização/castração dos mesmos. Mas esta medida tem de ser gratuita. Só assim a ajuda chegará a todos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>