• Home
  • Evento reúne ONGs de proteção e defesa aos animais em Curitiba

Evento reúne ONGs de proteção e defesa aos animais em Curitiba

8 comments

No sábado (6), oito ONGs de Curitiba (PR) voltadas para a defesa e proteção animal se reuniram em frente à Praça do Palácio (Rua Euclides Bandeira, 801, Centro Cívico) para um grande bazar. Na feira foramvendidas camisetas, adesivos, sombrinhas, joias de prata e muitos outros itens, tanto para animais quanto para seus tutores.

O mais inusitado foi uma desfile de fantasias, em que os animais ganharam a passarela. A Associação do Amigo Animal coordenou ainda uma cantina com deliciosos comes e bebes e opções para almoço.

O evento aconteceu das 10h às 18h. Toda a renda será revertida para as ONGs participantes: Associação do Amigo Animal, Associação São Francisco de Assis, Associação Vida Animal (AVAN), Beco da Esperança, Cia das Pulgas, Gatos Mil, Projeto Focinhos, Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba e Quatro Patas. A feira tem como apoiador a Pró Vita Eventos.

Mais informações no site www.amigoanimal.org.br.

Fonte: Bem Paraná

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que vergonha as mascaras desses protetores caindo e forçando animais a desfilarem para enriquecimento de alguns exploradores e ONGS que estão armando o circo para atrair recursos kkkkkkk.

  2. Vergonha é quem finge que os vira-latas são invisíveis,que só quer ter cachorro de raça, e que só tem cachorro por “status”, que os tratam como brinquedinhos.

  3. Alguns protetores devem ter uma psicopatia. Porque não é possível resgatar tantos cães, castrar e ir amontoando em seus abrigos, tornando-os seus refens e achando que são felizes vivendo daquele jeito sem qualidade de vida. Falo com conhecimento de causa. Que qualidade de vida a Amigo Animal pode dar num depósito com mais de 2000 cães. IMPOSSÍVEL.

  4. Diante das minhas poucas experiências pode perceber que o meio dos proteores de animais é um MEIO meio mafioso. “Quem tá fora não entra, quem tá dentro não sai”. Eles gostam de receber muitas doações, mas quem quer de fato por a mão na massa (nos cães) eles não aceitam. Não estou falando isso à toa.

  5. GENTE, NAO TO ENTENDENDO!!QDO LI A MATERIA ACHEIA BOA A INICIATIVA DE ARRECADAREM $ PARA OS CAES, MAS PARECE Q VCS ACHARAM Q É EXPLORAÇAO, AI TO MEIO NA DUVIDA AGORA!! QUEM DE VCS QUISEREM ME MANDAR UM E-MAIL ESCLARECENDO O PQ DE ACHAREM ISSO FIQUEM A VONTADE: jessicadias31@hotmail.com

  6. Essas pessoas que criticam as ongs, devem ser as mesmas que vendem seus votos a políticos, pois se esse bando de ladroes que são eleitos por nós dessem destinos corretos a todo o dinheiro arrecadado em impostos, não precisaria existir ongs, se as leis de maus tratos a animais fossem mais severas, não existiria tanto abandono. Então aos que criticam calem a boca e façam alguma coisa.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>