• Home
  • Homem quer fundar uma associação de proteção aos animais, depois de perder sua cadela por envenenamento

Homem quer fundar uma associação de proteção aos animais, depois de perder sua cadela por envenenamento

4 comments

João Aredes Alves
joaoaredes@yahoo.com.br

Estou enviando a foto de minha cadelina (foto da cachorrinha preta), momento antes de ser brutalmente envenenada em frente a um comércio, (não sei se posso revelar o nome), por onde passávamos todos os dias para nossa caminha de todas as tardes.

A outra foto foi tirada, por mim, no dia seguinte, nos fundo do referido comércio. Os funcionários da prefeitura já haviam recolhido os outros cães, em frete ao tal comércio.

Acho que é coincidências demais que todos os cachorros tenham sido vítimas em um mesmo local.

Na minha cidadezinha, Liberdade/MG, este é o metódo usado pela prefeitura, com aval dos vereadores para exterminar os pobres animais. Morrendo aí, criaturas como minha cadelinha, a qual tinha e o maior carinho e cuidado.

Eu e alguns amigos queremos fundar uma associação de proteção aos animais, mas como disse, a prefeitura é totalmente contra. Precisamos de ajuda para banir de vez esta brutalidade em minha cidade.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a prefeitura pode até não querer..mas é possivel se vc tiver disposição e ajuda de protetores de animais. Se eu fosse vc, meteria um processo em cima do dono do estabelecimento. Isto é crime.
    Abraços

  2. Nossa, LIBERDADE só no nome da cidade mesmo… Muito triste.
    .
    Abra uma REPRESENTAÇÃO no Ministério Público, respaldado pelo art 32 da Lei 9605/98 e pelo 225 da Constituição Federal.

  3. SOU DE JUIZ DE FORA CIDADE PERTO DA SUA ,E PENA A PREFEITURA FAZER CONTROLE POPULACIONAL DESSA FORMA,COMENTENDO CRIME AMBIENTAL ,POIS NA NOSSA CONSTITUIÇAO E MUITO CLARA AO DESCREVER QUE O PODER PUBLICO TEM O DEVER DE MANTER O MEIO AMBIENTE SAUDAVEL,ATRAVES DE POLITICAS PUBLICAS E CONSCIENTIZAÇAO AMBIENTAL,PROCURE O PROMOTOR DE JUSTIÇA QUE COM CERTEZA ELE TOMARA PROVIDENCIAS,PEÇA AJUDA DA IMPRESSA AQUI EM JUIZ DE FORA ,E IMPORTANTE QUE OS RESPONSAVEIS POR ESSE CRIME SEJAM PUNIDOS.SE PRECISAR ENTRE EM CONTATO .BOA SORTE

  4. É muito triste!Sou protetora em Vitoria ES, tenho um grupo onde somos voluntarias no ccz e pegamos animaois de ruas, tiramos de maltratos, seria uma otima ideia vc se reunir com seus amigos, e grande o numero de pessoas que querem ajudar e não ajudam por não saber como.Toma essa iniciativa e salve vidas, segue o nosso link no orkut para visitar e saber como é nosso trabalho http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=551721984357921008

    abraços

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>