• Home
  • Paul McCartney distribui vídeo pró-vegetarianismo no Golden Globes

Paul McCartney distribui vídeo pró-vegetarianismo no Golden Globes

9 comments

Por Lobo Pasolini (da Redação)

O ex-Beatle mostrou mais uma vez seu compromisso com a causa animal ao incluir na bolsa de presentes distribuída durante o Golden Globes, uma das maiores cerimônias da indústria do entretenimento, que aconteceu no último domingo (17) em Los Angeles, EUA, uma cópia do vídeo Glass Walls (Paredes de Vidro). No vídeo, McCartney revela os horrores da exploração de animais pela chamada indústria da comida. O trabalho foi produzido pela PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais).

“Os animais criados em fazendas de produção e abatidos em matadouros sofrem de forma inimaginável. Eu espero que quando você vir a crueldade rotineira que faz parte da criação, transporte e morte de animais, você se junte aos milhões de pessoas que resolveram eliminar a carne de seus pratos – para sempre”, ele diz na apresentação do vídeo.

Assista a Glass Walls (em inglês):


Find out more at Meat.org.

Com informações de Ecorazzi

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Abaixo os carnívoros, abaixo os malditos rodeios e farras de boi , povo selvagem e sem amor a dor do ser vivo. Esses infelizes deveriam passar pela dor que os animais sentem nestas idiotices destas bestas humanas

  2. Nosso planeta está refletindo as consequências de atitudes impensadas e movidas pela ganância dos “seres desumanos”.Vemos todos os dias nos noticiários os acontecimentos nefastos e as previsões de outros tantos para o futuro mas estamos com nossas mentes congeladas e tomadas pela necessidade do produzir,consumir e descartar.A natureza de uma forma geral está condenada a sofrer sem direito de se manifestar e assim vamos abusando de todas as formas.Infelizmente, mais breve do que poderíamos esperar teremos o retorno destas ações e quando a natureza se revoltar será tarde demais.

  3. Ser vegetariano por amor aos animais é um ato sublime. Não faço a menor diferença entre comer um indivíduo dito pensante e um animal irracional. São seres que sofrem com a dor, essa inimiga que habita os matadouros e todos os cantos do planeta onde existem homens que não optaram pelo respeito à vida.
    Mas a Natureza é sábia e dará sua resposta de forma avassaladora, dando uma chance aos animais de habitar, sem a vida humana, novamente o planeta, assim como aconteceu com os dinossauros. E não tardará…

  4. Paul McCartney X Lula
    Paul= bonito, educado, talentoso,inteligente, rico não só de dinheiro, mas de espírito e coração. Incentiva ao vegetarianismo.
    Lula= feio, semi-analfabeto, parasita, debilóide e pobre de espírito, de inteligência, de coração. Desde que se tornou presidente, vive incentivando o consumo da carne através de churrascos.

  5. É horrível viver neste mundo e saber o quanto a maioria ainda não percebeu a importância da vida em todas as suas formas. Viver do sofrimento dos animais é um atraso que a humanidade precisa superar de qualquer forma.Maltratos a crianças e animais, seres absolutamente indefesos, deveriam ser sempre crimes hediondos.

  6. sabe, tem certos assuntoas que de tão triste nos deixa calados.É assim que me sinto, cuido de muitos animais, brigo com o mundo , os amo talvez até mais que a determinados seres humanos.se pudesse e tivesse condições eu os trarai todos pra mim. A companhioa deles me faz muito bem.Estou doente, e é sério, porque não suporto as coisas que tenho presenciado.É muito triste, desalentador.Teremos mudançs? não acrdito.
    e me pergunto sempre o que faríamos com JESUs se Ele voltasse a terra.Penso que algo terrível. Que é o que fazem com os filhos dele que estão aqui no Planeta Terra.misericórdia senhor , é o que mais peço. discernimento e luz.

  7. E o país governado por um semi-analfabeto que detém 73% de aprovação de seu governo ainda se orgulha de ser o maior exportador de cadáveres do planeta!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>