• Home
  • Veterinário expõe técnicas cirúrgicas menos invasivas, para castração de animais

Veterinário expõe técnicas cirúrgicas menos invasivas, para castração de animais

3 comments

Luciano Buzatto
ucaprof@ucaprof.org.br

Dr. Erik Rodrigues, Veterinário Solidário de Embu (Grande São Paulo), que há mais de 10 anos oferece serviços de castração a custo reduzido e em alto volume para toda a sociedade, apresentará novamente sua admirável destreza na técnica do gancho, ainda pouco disseminada no país, apesar de suas qualidades, durante o 7º Mutirão Ucaprof da Saúde, que acontece neste domingo, dia 10 de janeiro,em Cabreúva, SP.

A habilidade cirurgica demonstrada pelo Dr. Erik impressiona até aos mais experientes médicos veterinários do país. O Dr. Erik poe em prática técnicas menos invasivas que apresentam muitas vantagens: são mais rápidas, diminuem o tempo anestésico e suas complicações, reduzem o risco de hemorragias e a exposição desnecessária de vísceras, além de diminuir a dor pós-operatória e permitir a esterilização de um número maior de animais, com custos reduzidos.

A castração de gatos e cachorros, machos e fêmeas, é a atitude mais sensata e responsável que você pode ter em relação ao seu animal, em relação a sua saúde e à saúde da sua família. O 7º Mutirão Ucaprof da Saúde é uma mais uma realização da União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora, que reuni pessoas conscientes da importância da preservação do meio ambiente e do respeito à vida de todos os seres do nosso planeta. Mais informações ligue para (11) 4529-3578 ou acesse ucaprof.org.br .

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Notícia importante para nos ajudar a encontrar a melhores soluções para esterilziação de animais, a baixo custo e que possam se constituir em políticas públicas.

  2. Excelente assunto para quem trabalha em saúde pública(zoonoses),gostaria de convidá-lo a passar a técnica para quem lida com pequenos animais nas zoonoses do município de Fortaleza.Parabens!

  3. Gostaria de conhecer a técnica que poderá ser bastante útil em minha cidade , Itaúna MG que há anos faz captura de animais ,com grande percentual de sacrifícios e já concluiu-se que o controle da população canina está longe de ser resolvido.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>