• Home
  • Cobra engole fone de ouvido após confundi-lo com ovos

Cobra engole fone de ouvido após confundi-lo com ovos

0 comments

Uma cobra de estimação de 60 centímetros de comprimento engoliu o fone de ouvido do tutor, provavelmente após confundi-lo com ovos pequenos, segundo reportagem publicada pelo jornal australiano “Sydney Morning Herald”.

A píton chamada “Pitágoras” precisou ser levada a uma clínica veterinária para retirar o fone de ouvido. A veterinária Alana Shrubsole-Cockwill conseguiu remover o objeto antes que ele chegasse ao intestino do réptil. Com isso, não foi necessária a realização de uma cirurgia.

Foto: Reprodução/Sydney Morning Herald
Foto: Reprodução/Sydney Morning Herald

O responsável pelo réptil, Luke Nydam, que mora em Rhodes, próximo a Sydney, descobriu que Pitágoras tinha engolido o fone de ouvido depois que não conseguiu encontrá-lo quando voltou para casa após o trabalho.

Fonte: G1

Nota da Redação: O acontecimento reforça a importância da conscientização de que o lugar de uma cobra não é dentro da casa de nenhum ser humano. Além de mantê-la fora do habitat natural e aprisionado, o tutor se mostra irresponsável ao deixar à mostra objetos que podem trazer risco ao animal – principalmente enquanto está fora de casa, longe do bicho.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>