• Home
  • Pit bull abandonado, sem água e sem comida, precisa de ajuda em SP

Pit bull abandonado, sem água e sem comida, precisa de ajuda em SP

0 comments

Priscila Amaral
prisfisio@hotmail.com

Moro em São Paulo, estamos com o seguinte problema: tenho uma tia em Mairiporã que é vizinha de uma casa (parede e meia) onde está um pitbull abandonado pelo tutor há cerca de 15 dias, o tutor abandonou o imóvel e deixou o cachorro sem água e comida, o mesmo esta cavando um buraco para sair, que a qualquer momento sairá dentro da casa da minha tia.

Já entramos em contato com o corpo de bombeiros e eles não podem atender esse problema devido a uma lei. A polícia militar também não pode fazer nada, falei com a prefeitura de Mairiporã e eles me deram o telefone da zoonoses de Mairiporã, mas a pessoa que me atendeu disse que a zoonoses está desativada. Gostaria de saber se existe alguém que pode nos ajudar, porque os órgãos competentes não podem.

Fala-se tanto em defesa dos animais, para denunciar, telefonar, mas nada, minha única preocupação agora é com minha tia e seu marido de idade avançada que possuem 3 gatos e 2 cachorros,  e se esse animal de repente conseguir passar pra casa dela será uma tragédia, então fico a disposição para qualquer informação, seguem abaixo informações necessárias do local, obrigado.

Endereço da minha tia: Rua Geraldo Martins de oliveira 353 – Jd. celeste – Mairiporã / Tel: 4419.1956 com Maria / Prefeitura de Mairiporã: 4419-8000 / Zoonoses de Mairiporã: 4419-2300 – Candininho

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>