• Home
  • ONG arrecada donativos para animais abandonados em Dourados, MS

ONG arrecada donativos para animais abandonados em Dourados, MS

0 comments

A ONG (organização não governamental) Clube do Vira-latas vai realizar em Dourados na manhã do próximo sábado (19) uma campanha de arrecadação de donativos para o “Natal sem Fome” dos cães e gatos abandonados e que atualmente vivem em abrigos particulares.

Uma tenda de lona será montada pelos participantes da ONG no calçadão da Praça Antonio João, que no período das 8h às 17h receberão doações de rações de quaisquer marcas e de materiais de limpeza para a manutenção dos abrigos.

O Clube do Vira-latas é formado por um grupo de pessoas que resolveu se unir para proporcionar um Natal mais digno para centenas de cães e gatos que estão abandonados ou vivendo em abrigos sem ter o que comer.

Um dos voluntários é o estudante de medicina veterinária Willian Felipe, participante da coordenação da ONG que deve ganhar personalidade jurídica no final de janeiro. Segundo ele, todos os alimentos e materiais de limpeza arrecadados serão encaminhados para abrigos particulares, mantenedores de animais por conta própria em Dourados.

“Não aceitamos dinheiro”, disse o estudante, acrescentando que os interessados podem doar sabão em pó, cloro, vassoura, rodo, coleiras, medicamentos e “até mesmo aquela ração que seu cão ou gato não gostou e sobrou, pois tudo será aceito com gratidão”.

Fonte: Midiamax

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>