• Home
  • Homem mata cão a tiros em Uberaba (MG)

Homem mata cão a tiros em Uberaba (MG)

3 comments

(da Redação)

O agricultor Geraldo Gabriel Branco Polydoro, 26 anos, foi preso em flagrante após efetuar três disparos contra um cão de um outro agricultor, proprietário de um sítio vizinho, às margens da BR-262, na zona rural de Uberaba (MG).

Revoltado com a atitude do vizinho, o tutor do inocente cão, que morreu no local, acionou a polícia. Com a chegada dos militares, Geraldo confirmou as acusações e entregou sua espingarda calibre 22, municiada com três cartuchos. Como o agricultor não possuiu autorização para portar a arma, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia e a arma apreendida.

Nota da Redação: Esperamos que em médio prazo criminosos como este agricultor sejam presos não apenas por porte de arma, mas principalmente por terem matado um animal. Este sim é o maior crime.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E se o fdp do cachorro late a noite inteira e não deixava o cara dormir? E se o dono não fazia nada pra impedir o barulho? E se as autoridade não…bom, as autoridades não faze nada mesmo, isso todo mundo já sabe. Então o jeito é matar mesmo, o do meu vizinho eu já estou pensando em matar pois não aguento mais os latidos, agora são 3:40 da manha e ainda não dormi porra!!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>