• Home
  • Hotel francês oferece uma “noite de hamster” aos hóspedes

Hotel francês oferece uma “noite de hamster” aos hóspedes

0 comments

Por Marcela Couto (da Redação)

Os franceses parecem ter todos os ingredientes para garantir um encontro romântico. A Torre Eiffel, o Louvre, o cheiro de baguetes frescas e muito vinho e, quem diria… hamsters.

hamster
Foto: Stephane Mahe / Reuters

A novidade permite que os amantes tenham uma noite especial no hotel chamado Hamster Villa, na cidade de Nantes.

Os hóspedes precisam usar uma fantasia de hamster e passar a noite utilizando as famosas rodinhas, mas em tamanho gigante. O próprio formato do quarto é de uma gaiola e são disponibilizados grãos semelhantes à ração dos roedores como lanches; a cama do casal é feita de pura serragem.

Parece engraçado e divertido, se a realidade não fosse tão cruel para os pequenos roedores. Talvez os hóspedes não se deem conta de que a noite que passam confinados em uma jaula com apenas uma rodinha, uma cama e alimento disponível representa a vida inteira de um hamster.

A experiência deveria mostrar a todos que o confinamento de roedores em espaços minúsculos é uma prática abominável, que apenas satisfaz o egoísmo e capricho do ser humano. Infelizmente, parece que o hotel se tornará mais uma grande piada às custas do sofrimento animal.

Com informações de Los Angeles Times

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O apresentado na notícia é debochante e não leva o usuário da bobajada a, após ali permanecer e vivenciar, a cobrar melhores condutas e posturas aos animais que vivem em condições inapropriadas e inóspitas.
    Eu própria tenho hamster e o tratamento dele aqui é diferenciado.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>