• Home
  • Cão é encontrado enrolado em fita adesiva

Cão é encontrado enrolado em fita adesiva

0 comments

Por Joana Bronze (da Redação)

Na semana passada, no dia 8, um beagle foi encontrado completamente envolto em fita adesiva, dentro de um saco de lixo, deixado para morrer na mata próximo à estrada de Drager, em Saratoga (Estados Unidos).

A cachorra de quatro anos de idade chamada Daisy estava desaparecida havia três semanas, até que o policial Ed Dandaraw encontrou o animal.

“Dandaraw diz que viu um saco preto e, em seguida, viu duas patas saindo do saco. Quando ele abriu o saco, ficou horrorizado ao encontrar o cão com seu corpo envolto em fita adesiva, incluindo sua cabeça inteira, exceto por um pequeno orifício em torno das narinas do animal, que lhe permitiu a entrada de um pouco de ar. O cão permaneceu imóvel, incapaz de ver, ouvir ou abrir a boca. ”

A cachorra, completamente coberta de fita adesiva
A cachorra, encontrada coberta de fita adesiva

Após Dandaraw perceber que a cachorra ainda estava viva, ele imediatamente a levou para um veterinário.

Daisy respirava apenas por um pequeno espaço entre as fitas
Daisy respirava apenas por um pequeno espaço entre as fitas

Ela havia perdido muitos quilos durante o período de três semanas que estava desaparecida, mas a fita foi removida e os veterinários dizem que ela vai sobreviver. Daisy foi identificada por um microchip e agora está com sua família.

Um doador anônimo ofereceu uma recompensa de 10 mil dólares por informações que levem à prisão da pessoa responsável por esse crime hediondo. 

Imagem: Reprodução/The Baltimore Sun
Imagem: Reprodução/The Baltimore Sun

A Sociedade Humanitária dos Estados Unidos está oferecendo uma recompensa de até US$ 2.500 por informações que levem à identificação dos criminosos, aumentando a recompensa para até 12.500 dólares caso a informação leve à condenação e localização do responsável.

Com informações de Pet-Abuse

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso que ela tinha família. Imagine como uma criatura que comete uma atrocidade dessas se sente livre para fazer igual com um cachorro de rua, por exemplo!
    Não entendo o que passa na cabeça de um ‘ser’ desses… Tinha que trabalhar quebrando pedra pra ter o que fazer.

  2. só mesmo com muita certeza de impunidade é que se faz algo assim. Pela quantia oferecida fica visível que só com muita sorte, e justiça!, esse ser hediondo será punido.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>