• Home
  • Calor afeta coalas, que pedem água às pessoas

Calor afeta coalas, que pedem água às pessoas

0 comments

Paulinho Coração

Com o calor de 44°C feito na Austrália, os coalas estão com menos medo. Como nunca visto antes, os animais pediram água aos ciclistas.

Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C

Fez calor no sul da Austrália durante mais de uma semana. Temperatur aacima de 44°C todos os dias, muito seco. Um homem que vive em Maude recebeu as fotos:  um pequeno coala veio até o alpendre da parte de trás da casa, para obter um pouco de sombra e ficar um pouco ao abrigo do calor. A mulher encheu um balde de água e olhem o que aconteceu…

Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C
Foto: S/C

Estas imagens nos mostram claramente o que realmente está acontecendo com o mundo. O consumo excessivo e o desenvolvimento insustentável resultam neste aquecimento global, que afeta a todos, inclusive a estas criaturas que sempre se mantiveram em harmonia com a natureza.

Refletir é preciso. Agir é necessário.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não tem o que comentar, tem é que chorar. Cenas, sinceramente, de causar muita, mas muita tristeza mesmo. Nota-se perfeitamente a fragilidade desta situação, destes seres.É terrível e acabe aqui a indagação: vai continuar até não haver mais nada que possa ser usado como desculpa para o que estão fazendo com a vida, com a natureza. Realmente é preciso agir, e muito mais rápido do que se está indo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>