Paulinho Coração
Com o calor de 44°C feito na Austrália, os coalas estão com menos medo. Como nunca visto antes, os animais pediram água aos ciclistas.


Fez calor no sul da Austrália durante mais de uma semana. Temperatur aacima de 44°C todos os dias, muito seco. Um homem que vive em Maude recebeu as fotos: um pequeno coala veio até o alpendre da parte de trás da casa, para obter um pouco de sombra e ficar um pouco ao abrigo do calor. A mulher encheu um balde de água e olhem o que aconteceu…




Estas imagens nos mostram claramente o que realmente está acontecendo com o mundo. O consumo excessivo e o desenvolvimento insustentável resultam neste aquecimento global, que afeta a todos, inclusive a estas criaturas que sempre se mantiveram em harmonia com a natureza.
Refletir é preciso. Agir é necessário.
Não tem o que comentar, tem é que chorar. Cenas, sinceramente, de causar muita, mas muita tristeza mesmo. Nota-se perfeitamente a fragilidade desta situação, destes seres.É terrível e acabe aqui a indagação: vai continuar até não haver mais nada que possa ser usado como desculpa para o que estão fazendo com a vida, com a natureza. Realmente é preciso agir, e muito mais rápido do que se está indo.