• Home
  • Filhotes de pit bull são torturados por serem dóceis, na Califórnia

Filhotes de pit bull são torturados por serem dóceis, na Califórnia

0 comments

Por Karina Ramos (da Redação)

Imagine ter suas orelhas cortadas e sua pele queimada com ácido. Essa foi a tortura imposta recentemente a dois filhotes de pit bull.

Smokey e Charlie foram encontrados em East Bakersfield, nos Estados Unidos. Os funcionários que os resgataram disseram que suas orelhas foram cortadas com canivetes ou tesouras e que suas costas foram queimadas com ácido. Os filhotes foram abandonados à morte em East Bakersfield, nas áreas de Niles e Fairfax e Monica e Pioneer Drive.

Na segunda-feira (26), os homens responsáveis pelo resgate saíram de San Diego para publicar cartazes pedindo que assumam a liderança neste caso de abuso animal. Eles acreditam que os criminosos pretendiam usá-los em rinhas de cães. Paula Penn disse: “Há uma possibilidade de que esses animais tenham sido considerados muito dóceis para rinhas e que tenham sido torturados com a intenção de que se tornassem ferozes – mas podem ter sido considerados inúteis e então abandonados”.

Enquanto isso, os cães agora estão sendo cuidados por tutores adotivos e passando por múltiplas cirurgias para reparação de músculos, pele e danos aos nervos. O Centro de Controle Animal disponibilizou uma linha telefônica nos Estados Unidos (868-7100) para quem tiver pistas sobre os criminosos. Há também uma recompensa de 5 mil dólares. Charlie e Smokey também precisam de ajuda com as despesas médicas. Se você estiver nos Estados Unidos e puder ajudar com doações, ligue para centro médico animal El Cajon (619-444-4246).

 Fonte: KGet

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda bem que existe uma perseguição a estes criminosos. Tenho certeza absoluta, que todos nós que torcemos pelo time dos fuços, esperamos que a justiça seja feita e, que estes medonhos paguem bem caro pela atrocidade.Parece que vida de pit bull não é fácil não. Eles estão sob o estigma de uma fama trágica de violência.Mais uma idéia a ser revista.Mais trabalho a ser feito.

  2. Tenho um pit de 4 anos que é uma verdadeira dádiva, extremamente manso e se deixa tocar até enquanto come, minha filha de 15 anos deixa que ele traga seus ossos para roer sobre seus pés. Não seria justo então punir os criminosos deste caso com a mesma mutilação imposta aos bichinhos? Nós que amamos esta raça nos sentimos envergonhados de sermos da raça humana a cada caso deste tipo!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>