• Home
  • Ibama apreende 63 galos abusados em rinhas

Ibama apreende 63 galos abusados em rinhas

0 comments

Na manhã desta segunda-feira (19), o Ibama – em parceria com a Polícia Ambiental – apreendeu 63 galos usados em rinhas, em uma casa na Ponta da Fruta, Vila Velha.

De acordo com o Ibama, os animais foram encontrados presos em um quarto, com sinais de maus-tratos. Os agentes chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima.

O proprietário da casa foi preso em flagrante e recebeu uma multa de 189 mil reais pelo crime ambiental, conforme a lei 9.605/98 que consiste em abuso de animais domesticados.

O homem detido terá até 20 dias para fazer sua defesa.

Fonte: Gazeta Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é IBAMA ou ta na mídia roubando galinha ou vendendo guias falsas para transporte de madeira ilegal kkkkkkk mais os criminosos são os criadores de galos kkkkkk.

  2. Isso tá virando palhaçada no Brasil e ninguém faz nada,em S.Paulo, Minas Piauí, Brasilia,R. de Janeiro, Pernambuco, Bahia em fim em todo o Brasil, tem gente sendo presa sem cometer crime algum e galos sendo exterminados pelo i IBAMA e a POlicia federal. Que país é esse?

  3. Faz a festa Ibama, em nosso país prender pessoas inocentes é o bicho, liberar desmatamento é lucrativo e o planeta que se dane, vamos mesmo é matar galos!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>