• Home
  • Cão tem seu pelo emaranhado e passa por cirurgia para sobreviver

Cão tem seu pelo emaranhado e passa por cirurgia para sobreviver

0 comments

Por Karina Ramos (da Redação)

A polícia de Saint Anthony está investigando um caso escandaloso de crueldade contra animais. Na última terça-feira (13), um médico e um técnico da Humane Society (Sociedade Humana) de Upper Valley passaram 3 horas removendo o pelo emaranhado de um pequeno cachorro. Eles removeram 4 kg de pelo do cão que pesa 5 kg, que apropriadamente recebeu o nome de Matt (nó, em inglês).

Imagem: Reprodução/Animal Concerns
Imagem: Reprodução/Animal Concerns

O cãozinho teve de ser anestesiado, pois a retirada do pelo estava causando muita dor, principalmente nas patas de trás.

A representante da Humane Society, Andi Elliot, disse que nunca havia visto um caso de emaranhamento de pelo tão ruim como esse.

Imagem: Reprodução/Animal Concerns
Imagem: Reprodução/Animal Concerns

Enquanto raspavam o pelo, encontraram uma coleira e acreditam ter conseguido identificar o tutor do cachorro. Agora a polícia de Saint Anthony está investigando o caso e se preparando para processar o tutor por crueldade contra animais.

Imagem: Reprodução/Animal Concerns
Imagem: Reprodução/Animal Concerns

A Humane Society está aceitando doações pelo trabalho feito e disse que Matt estará disponível para adoção, embora possa ser difícil encontrar o lar certo para ele.

 Fonte: Animal Concerns

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quando vejo essas tristes matérias, fico me perguntando para onde caminha a humanidade? Esses, acredito que para o inferno! Como pode ter seres ditos humanos, tão perversos. Por que será que não vieramao mundo como pedra ou asfalto? Fariam melhor papel.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>