• Home
  • Vocalista dos Pretenders protesta contra a exploração de sapos pela Brookstone, nos EUA

Vocalista dos Pretenders protesta contra a exploração de sapos pela Brookstone, nos EUA

0 comments

Por Joana Bronze (da Redação)

A vocalista dos Pretenders, Chrissie Hynde, nunca “engole sapos” quando se trata de falar em nome dos animais. Assim, quando ela ouviu falar sobre a venda em Brookstone das cruéis “Frog-O-Esferas”, ela imediatamente enviou uma carta à direção da rede Philip Roizin Brookstone.

Foto: Reprodução/Peta Files
Foto: Reprodução/Peta Files

Em sua carta, Hynde escreve: “Se seres humanos não viveriam muito felizes em caixas, animais também não podem. A Brookstone deve contar com as vendas de produtos e geringonças inovadores e livres de crueldade em vez de lucrar com o sofrimento dos animais”.

Conforme matéria publicada na ANDA (leia aqui), o centro varejista Brookstone, nos EUA, ficou conhecido como antro de crueldade contra animais por comercializar sapos e caramujos em reservatórios minúsculos, chamados de “Sapo-o-esferas” (tradução livre de Frog-O-Spheres). Nesses recipientes, os animais definham e morrem lentamente.

Com informações do PETA

Nota da Redação: Esperamos que Philip tenha levado o protesto em consideração e que mais pessoas influentes ajudem a combater este absurdo.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>