• Home
  • Rede Globo é condenada por crueldade cometida contra animais no programa “No Limite”

Rede Globo é condenada por crueldade cometida contra animais no programa “No Limite”

6 comments

O relatório do juiz Gustavo Henrique Cardozo Cavalcante concedeu em parte a medida liminar pretendida, determinando a imediata proibição da gravação e exibição, no programa No Limite, de provas que envolvam animais de quaisquer espécies, bem como a gravação e exibição de cenas em que se submetam animais a maus-tratos, fixando multa diária em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o caso de descumprimento da ordem, para cada programa exibido em desobediência à determinação judicial, com esteio no artigo 789 do Código de Processo Civil e artigos 4º, 5º, 11 e 12 da Lei nº 7.347/ 85.

Foi intimado o Diretor Geral do programa No Limite, José Bonifácio Brasil de Oliveira (conhecido como “Boninho”), para cumprimento da ordem, sob as penas legais.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. pelo menos, em diante, as cenas com animais deixarão de ser realizadas.
    Como bem escrevi aqui, as questões sobre os animais no programa deviam ser respondidas a quem de fato responde pelo programa, o diretor, e não o apresentador, que ali esta porque é tão café pequeno quanto outros tantos empregados. “Culpar” e enviar e-mails a Zeca Camargo não faria com que tais cenas fossem cessadas.
    Fez-se o justo.

  2. Parabéns, mas não me admiro se oagarem a multa e continuarem e como diz a amiga ai em cima e o que não é gravado, será q1ue continuarão as provas sem ir ao ar???????????????????

  3. Como sempre a Rede Globo… jogando diariamente lixo no ar… Paula, Eliana, Yana, Moema, vocês apresentariam um programa desta envergadura? Eu não, me manda pra rua que a rua é mais limpa que um programa deste, vocês não acham? Quem participa consente ou não?

  4. Se vai ao ar ou não, eles não estão nem ai para essa questão do sofrimento animal. Certeza que no final de tudo isso não sai processo [porcaria] nenhuma para esses infelizes! O que adianta multa, se esse dinheiro não vai ser em prol dos animais!?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>