• Home
  • Crianças matam carpa a pedradas em cartão-postal de Cachoeira do Sul (RS)

Crianças matam carpa a pedradas em cartão-postal de Cachoeira do Sul (RS)

3 comments

(da Redação)

Um funcionário da Secretaria de Obras flagrou, na tarde desta quarta, uma triste cena no principal cartão-postal da cidade de Cachoeira do Sul (RS), o Chateau d’Eau. Crianças abateram a pedradas a maior carpa exótica do monumento, com aproximadamente 50cm e 1,5 kg e, mesmo após morta, batiam no animal, que foi atirado na grama.

Comunicado sobre o fato, o prefeito Sergio Ghignatti viu as fotos do ferimento mortal na cabeça da carpa e lamentou a situação: “É o tipo de coisa que nos causa desgosto e que estraga o nosso dia”.

*Com informações de Radio Fandango

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só isso?? Desgosto??
    Pois é… Esse é o “futuro do Brasil”… Cadê os responsáveis por essas crianças? Cadê os pais? Por que não são punidos pelos atos irresponsáveis de seus “pimpolhos”??

  2. Marcos, eles são crianças, e crianças não sabem o que fazem, eles são menores e menores não sabem o que fazem, eles podem até destruir o planeta, eles não sabem o que fazem, podem assassinar, roubar, usar drogas, traficar armas, pássaros, prostituir, assaltar bancos com vítimas, praticar barbaridades, sequestrar, etc. etc. são crianças e menores, não sabem o que fazem… Que “lei” é esta que temos? DEUS QUE ME PERDOE… Luciana, os responsáveis pelas “crianças”, não tem responsabilidades, eles nem sabem o que as “crianças” estão fazendo… e nem querem saber…DEUS QUE ME PERDOE…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>