• Home
  • Cachorro da cantora Jessica Simpson desaparece e ela pede ajuda no Twitter

Cachorro da cantora Jessica Simpson desaparece e ela pede ajuda no Twitter

0 comments

Jessica Simpson usou o Twitter para pedir ajuda na busca por seu animal de estimação, um poodle chamado Daisy. Segundo o jornal inglês Daily Mail, a cantora está oferecendo uma recompensa para quem puder dar qualquer informação sobre o cachorrinho. Além disso, Jessica espalhou cartazes com uma foto do cãozinho pela cidade. “Meu coração está partido porque um coiote levou minha preciosa Daisy na frente dos meus olhos”, escreveu Jessica.

Imagem: Reprodução/Quem
Imagem: Reprodução/Quem

O animal foi levado do jardim da casa da cantora, em Calabasas, Califórnia. “Nós ouvimos gritos vindo da direção da casa de Jessica por volta das 9 da manhã. Posso imaginar que foi o momento em que tudo aconteceu, porque no outro dia eu vi cartazes espalhados pela vizinhança anunciando que Jessica havida perdido seu cachorro para um coiote. É muito triste”, contou um vizinho.

Seguidores de Jessica Simpson postaram diversas mensagens no microblog com palavras de conforto à cantora. “Estou rezando para que ela consiga encontrá-lo. Amo os animais e sei que é como perder um membro da família”, escreveu um fã.

Fonte: Quem

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>