• Home
  • Animal de espécie rara se perde e é confinado em zoo na Índia

Animal de espécie rara se perde e é confinado em zoo na Índia

1 comments

Um animal de uma espécie rara, o texugo-melívoro, foi encontrado no estado de Chattisgarh, no oeste da Índia. O texugo foi visto por guardas florestais vagando por uma vila da região e, infelizmente, foi confinado em um zoológico próximo. Segundo um funcionário do zoo, o animal encontrado é uma fêmea de cerca de cinco anos de idade.

O animal foi examinado por um veterinário, que não encontrou nenhum machucado ou problema de saúde.

O texugo-melívoro é encontrado na África e em algumas regiões da Ásia, e é considerado um dos animais mais corajosos do mundo. A espécie tem cabeça larga, olhos pequenos, nariz arredondado, e praticamente não tem orelhas.

Com informações da BBC Brasil

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. nessa história tem algo muito mal contado. Um animal que não é endêmico da cidade/País é visto vagando por uma rua. Levado para ser confinado por toda uma vida, servindo de aumento de coleção, coincidentemente é uma fêmea que, segundo os responsáveis, poderá cruzar com o único macho que há no zoológico.

    Muito estranho isso… Uma fêmea surge, aparece do nada, para cruzar com o único macho encarceirado? Tenho pena do casal e dos filhotes que, pobrezinhos e infelizes, já vão nascer atrás das grades sem nada terem feito para isso.
    Ô gente cruel!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>