• Home
  • Touro é morto após ter sido torturado, em Portugal

Touro é morto após ter sido torturado, em Portugal

7 comments

Um touro foi cruelmente morto ontem à tarde, na vila medieval de Monsaraz, no Alentejo, em Portugal, ao final de uma tourada popular, vítima de uma sádica tradição reivindicada pela população local.

O golpe fatal foi desferido por volta 19h55, depois de o touro ter sido laçado e preso ao muro da arena, na antiga praça de armas do castelo de Monsaraz, histórica povoação localizada nas margens da albufeira de Alqueva.

Imagem: Reprodução/LUSA
Imagem: Reprodução/LUSA

O abate do touro não foi presenciado pela plateia que enchia o castelo (perto de 2.000 pessoas, segundo a organização), pelo fato de o animal ter sido coberto com dois panos negros.

Com informações do EPA

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. pra variar… somente o ser humano é capaz dessas atrocidades!!! nenhum outro ser nesse Planeta faz tamanha barbaridade!! Que horro!! Essa gente é bárbara, covarde…. Que vergonha!

  2. Bando de loucos, desumanos, quanta gente observando o pobre animal morto pela estupidez, depois reclamam de violencias, tempestades, terremotos, fome, desespero, sequestros. Quanta ignorância Meu Pai Celestial. Que pode esperar um povo cruel como este da Justiça DIVINA?

  3. Horrivel . Gente fria sem sentimentos Alguem tem que fazer algo para acabar com este sofrimento dos animais inocentes. Nosso dever e cuidar os animais e os proteger. e dar-les amor.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>