• Home
  • Exército americano mutila e tortura animais todos os anos em treinamentos militares

Exército americano mutila e tortura animais todos os anos em treinamentos militares

8 comments

Por Marcela Couto (da Redação)

Todo ano, o Ministério da Defesa dos EUA (DOD) conduz exercícios de treinamento sobre traumas e acidentes químicos usando animais como substitutos de soldados feridos. Oficiais médicos de instalações militares em todo o país ferem gravemente milhares de animais vivos antes de matá-los.

Perna de bode amputada durante experimento
Perna de bode amputada durante experimento Foto: Reprodução PETA

Nos treinamentos que abordam traumas, porcos levam tiros, são esfaqueados e têm fogo ateado aos seus corpos. Bodes vivos têm suas pernas quebradas e amputadas. Durante os treinos focados em acidentes químicos, macacos vivos são envenenados com substâncias pesadas. Estes animais ainda sofrem terrivelmente no transporte ao local de testes.

O DOD está colocando soldados em risco ao usar animais para estes experimentos. As anatomias e fisiologias de porcos, bodes e macacos são totalmente diferentes das humanas. Além do mais, os animais respondem de forma diferente a tratamentos em comparação com feridas humanas.

Porco seriamente ferido sendo explorado pelos médicos
Porco gravemente ferido sendo explorado pelos médicos. Foto: Reprodução PETA

Existem inúmeros métodos de treinamento sem animais disponíveis, incluindo sistemas digitais e modelos de corpos humanos muito semelhantes aos originais como o living cadaver, do Dr. Emad Aboud, que inclusive foi apresentado ao exército.

Uma das provas do quão desnecessário é o uso de animais em experimentos cruéis é o fato de o Air Force Expeditionary Medical Skills Institute’s Center for Sustainment of Trauma and Readiness Skills e do Navy Trauma Training Center não utilizarem nenhum animal em seus treinamentos.

O PETA disponibiliza um formulário para envio de reivindicação sobre o caso ao governo americano, porém é necessário morar nos EUA para participar.

Com informações de PETA

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mas qual é o motivo da existencia do exército, marinha e aeronautica, preparar jovens para MATAR, MATAR, MATAR, defender a “pátria”, DEUS QUE ME PERDOE, defender a “pátria” matando, isto é coisa de planeta atrasadíssimo como a Terra, se eles são preparados para matar o próximo quem nunca viu, não sabem quem é, se tem família ou não, se ficarão mutilados ou não, matar e mutilar um animal é coisa mais simples possível, depois reclamam de terroristas, terremotos, chacinas em escolas, horrores cometidos todos os dias, esquecem aquela passagem do SERMÃO DA MONTANHA DE JESUS.”Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus”, “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão Deus face a face”.

  2. Muita “cara-de-pau”! Depois exploram os filmes de guerra, onde eles são sempre os “bonzinhos”.Fazem os nazistas parecerem “recreadores-de-festas-infantis”. Cadê o Obama? Ele mais do que ninguém deveria apressar a proibição desta atrocidade, afinal, quem melhor do que um negro para saber o que é sofrer com a crueldade humana.E o que aconteceu com aqueles soldados que atiraram o cãozinho no precipício? Foram punidos, ou foram condecorados?

  3. BANDO DE CANALHAS DO INFERNO,O EXERCITO BRASILEIRO TAMBEM FAZ A MESMA CRUELDADE,MARTELANDO CABEÇA DE INDEFESOS COELHOS E OUTROS ANIMAIS,TODOS OS TREINAMENTOS DO EXERCITO COMETEM CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS EU ERA SARGENTO,E LUTEI CONTAR ESTAS BRUTALIDADES COMETIDAS CONTRA A VIDA,MAS LUTEI SOZINHA

  4. O EXERCITO TEM QUE TREINAR PRA COMBATER OS INIMIGOS E NEM INDEFESOS COLHINHOS,MARTELA E ESFOLAR,POBRES ANIMAIS,NÃO É ATITUDE DE CORAGEM,E SIM DE COVARDIA E MAUSTRATOS,TEM QUE SER EXTINTO O USO DE ANIMAIS EM TREINAMENTOS DA COVARDIA,BRUTALIDADE,E TORTURA CONTRA ANIMAIS INDEFESOS,CORAGEM TEM EU,RUBENICE,E FALO NA CAR DE QUALQUER UM,O EXERCITO BRASILEIRO COMETI ATOS DE CRUELDADE EM TOSOS OS TREINAMENTOS,MINITRO DA DEFASA SOCORRO AOS ANIMAIS

  5. SOCORRO OS ANIMAIS DO BRASIL, TAMBEM PEDEM POR SOCORRO,CHEGA DE CRUELDADE,OS ANIMAIS MERECEM RESPEITO A VIDA,E NOA É COMETENDO CRUELDADE CONTRA ANIMAIS QUE SE VENCI UMA GUERRA,OS AINMAIS NÃO TEM DEFESA ALGUMA,EU IMPLORO QUE ALGUEM FAÇA ALGUMA COISA PRA ACABAR COM TANTA COVARDIA,EU TENHO CORAGEM,MAIS PRECISO QUE OS BRASILEIROS TAMBEM TENHAM CORGAEM DE FALAR,POIS EU TENHO E SOU TESTEMUNHA DAS BRUTALIDADES

  6. IMPLORO PELO AMOR DE DEUS QUE ACABE COM AS CRUELDADES COMETIDAS CONTRA OS ANIMAIS NOS QUARTEIS DO EXERCITO BRASILEIRO,MALTRATAR ANIMAIS NÃO É ATE DE CORAGEM E SIM DE COVARDIA,EU NUNCA MARTELARIA A CABEÇA DE ANIMAL ALGUM PRA MOSTRAR CORAGEM,POIS MINHA CORGEM E DISSER NÃO AOS MAUSTRATOS

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>