• Home
  • A cãominhada do CCZ de SP tem novas regras

A cãominhada do CCZ de SP tem novas regras

0 comments

Regiane C. Francelli
rfrancelli@gmail.com

As regras da Cãominhada do CCZ de SP sofreram alguns ajustes. Os passeios ocorrem todos os domingos, das 10h00 às 12h00, sendo obrigatória a inscrição prévia pelo 11 3397-8920 – Setor de Educação e Voluntariado – CCZ SP.
 
Somente para maiores de 18 anos. Menores de 18, poderão assistir, desde que estejam acompanhados por seus pais ou responsáveis. No entanto, não poderão conduzir animal.
 
Todos os passeadores (público em geral) deverão chegar às 9h00 para assinar Termo de Responsabilidade (deve ser assinado todas as vezes em que participar da atividade). Se for a primeira vez, assistirá uma palestra às 9h30 (palestra única).
 
O acesso ao estacionamento para veículos particulares será permitido somente até às 9h45. A liberação destes veículos ocorrerá somente às 12h15, após o encerramento oficial da atividade.
 
Se precisar sair mais cedo, deixe seu veículo nas ruas próximas ao CCZ. Desta forma, garantimos a segurança dos passeadores e animais que participam da Cãominhada.
 
Todos devem cumprir as regras do CCZ e da Cãominhada, divulgadas na palestra educativa e sempre relembrada pelo monitores-voluntários.
 
Para ser monitor-voluntário, primeiramente, deve-se procurar o Setor de Educação no CCZ, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00, para receber as informações básicas e assinar Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário. É necessário também estar com a sorologia da vacina Anti-Rábica atualizada e comparecer aos domingos às 8h30, no CCZ, caso queira trabalhar na Cãominhada.
 
Existem outras atividades que o voluntário também poderá realizar, de segunda a sábado (por exemplo: banho e tosa, adoção, auxílio na manutenção e limpeza dos canis e do gatil, entre outras).

Os voluntários devem chegar com 30 minutos de antecedência do horário de início das atividades.

Para ajudar como Amigo dos Bichos do CCZ, você pode participar das seguintes atividades: 
– Banho e Tosa: todas as sextas-feiras, das 9 às 17 horas

– Feiras de Adoção: Todos os Sábados, das 8 às 15 horas

– Passeio com o Cães: Todos os Domingos, das 10 às 12 horas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>