• Home
  • Morador de rua arremessa filhote no meio do trânsito

Morador de rua arremessa filhote no meio do trânsito

3 comments

(da Redação)

Steven David Strachota Foto: Reprodução Fox9
Steven David Strachota Foto: Reprodução Fox9

Steven David Brun, 27, morador de rua foi formalmente acusado pela Justiça por crueldade contra animais em Minessotta, Estados Unidos, por ter jogado seu cachorro no meio de um cruzamento de uma avenida movimentada de Saint Paul. O cão ficou gravemente ferido e teve que ser sacrificado.

Segundo a denúncia penal, ele arremessou o filhote de pitbull, que o acompanhava, por cerca de oito metros jogou seu pit-bull puppy cerca de oito metros. Uma testemunha disse que o pobre cãozinho caiu como uma pedra no asfalto.

Como se não bastasse a crueldade, Brun quis amarrar o cachorro em uma árvore e deixá-lo morrer.

A polícia levou o cachorro para uma clínica de emergência animais, onde o cão foi sacrificado devido à gravidade dos ferimentos que sofreu.

Na sua defesa, Brun disse que estava irritado e sentiu vontade de matar o filhote.

*Com informações Fox9

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que raiva que dá de ‘gente’ assim… O que o pobrezinho tinha com isso se esse infeliz estava irritado??? Que bata a própria cabeça contra a parede mas não agrida os outros. Aliás, provavelmente o único ser que lhe dava amor… Muito triste.

  2. Acho que o fim d mundo está chegando mesmo e que a frequência Hertz está alucinando os mais fracos de espírito e os propensos a maldades …..tomara que a natureza dê logo um jeito de resolver tudo isso !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>