• Home
  • Mulher é acusada de tentar matar 30 animais

Mulher é acusada de tentar matar 30 animais

2 comments

Por Renan Vicente de Andrade (da Redação)

Linda Muchnick, a acusada. Foto cedida por KYW
Linda Muchnick, a acusada. Foto cedida por KYW

Uma mulher do condado de Montgomery, Pensilvânia – EUA – enfrenta acusações de crueldade contra animais após tentar matar os trinta animais de que era tutora e também a si própria. O fato ocorreu semana passada na casa onde ela residia com os animais.

A polícia diz que foi avisada por um hospital veterinário, onde Linda Muchnick planejava tirar sua vida e a vida de seus 29 gatos e 1 cão.

Quando chegaram à residência de Linda, os policiais encontraram os gatos trancados em um quarto sem janelas e com veneno de rato em suas vasilhas de comida. Eles também encontraram Muchnick em outro quarto com um pit bull. Neste quarto havia mais veneno.

A polícia também achou um bilhete que Linda havia escrito:

“Segundo o bilhete, ela está com problemas financeiros signficativos e que ela quis, então, ir junto dos animais viver no céu”, disse Kevin Steele – primeiro assistente do escritório de promotores do condado de Montgomery.

Linda, 56, está atualmente sob tratamento.

Um gato morreu e o restante dos animais está sob os cuidados da SPCA (Sociedade pela Prevenção de Crueldade Contra Animais, em tradução livre). Steele afirma que a mulher enfrenta uma acusação de crueldade contra animais e vinte e nove acusações de tentativa de crueldade.

“Ela poderia ter levado os gatos à SPCA, poderia encontrar outros tutores para eles em vez de sair colocando veneno de rato nos quartos onde os animais estavam trancados e não tinham mais nada para comer”, diz Steele.

Fonte: KYW

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. aqui, em São Sebastiao (DF), é a coisa mais fácil encontrar o chumbinho – proibida a venda, pra quem quiser! o costume de envenenar os bichos é comum, ninguem faz nada! nao adianta fazer denuncias nem pedir fiscalizaçao, as autoridads competentes nao se esforçam pra por um fim nisso… que triste!!

  2. Tenho pena dessa mulher , mas no fundo até posso entendê-la…quem sabe ela não procurou ajuda financeira antes e não foi atendida? Você daria um quilo de ração a ela ou um quilo de arroz ao Haiti???

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>