• Home
  • PM apreende mais de cem aves silvestres em São Gonçalo (RJ)

PM apreende mais de cem aves silvestres em São Gonçalo (RJ)

1 comments

Policiais militares do Batalhão de Polícia Florestal e do Meio Ambiente (BPFMA) apreenderam 117 pássaros silvestres durante uma operação em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, as aves estavam escondidas nos fundos de uma casa no bairro do Mutuá.

Os pássaros foram localizados com a ajuda de informações colhidas através do Disque-Denúncia. Entre as espécies apreendidas estão pichanchões, coleiros e maritacas. De acordo com a polícia, as aves serão levadas para o zoológico de Niterói, também na Região Metropolitana, onde deverão ser soltas.

Ainda segundo policiais do batalhão, três pessoas que estavam na casa foram detidas e encaminhadas para a 72ª DP (São Gonçalo), onde prestaram depoimentos. Durante a prisão, os suspeitos alegaram que os pássaros seriam vendidos numa feira livre.

De acordo com a polícia, os três deverão responder em liberdade pelo crime de tráfico de animais.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. espero, fervorosamente, qe todos os animais sejam libertos. Cada vez mais eu me orgulho, enterneço e me comovo em ouvir e ver aves e pequenos mamíferos em praças e localidades urbanas. É uma alegria andar no Aterro/Rio-RJ ver e escutar o canto das aves. Isso também chama-se qualidade de vida.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>